Espetáculo Teatral “Viver é hoje” – do argentino Dario Camacho estreia no Teatro SESI, dia 03/12.

0

Os empresários da Família Layunta trazem para Goiânia a estreia mundial do espetáculo “Viver é hoje”, do autor argentino Dario Camacho. A única sessão acontece às 20h de quinta-feira, dia 03/12, no Teatro Cultural SESI. A peça que tem aspectos multiculturais e de uma história pessoal de superação foi escrita especialmente para o lançamento do Projeto “Espaço Cultural PAXDOMINI”. A entrada é gratuita e sugere-se doação de alimentos não perecíveis que serão encaminhados à Associação das Portadoras de Câncer de Mama (APCAM).

Cartaz do espetáculo Teatral - Viver é hoje – de Dario Camacho.

Cartaz do espetáculo Teatral – Viver é hoje – de Dario Camacho.

Com o intuito de promover ação social de final de ano aliada às artes, a Família Layunta traz para Goiânia a estreia da peça “Viver é hoje”, de Dario Camacho. O enredo conta a história de uma mulher de 38 anos que, após superar um câncer, descobre que vale a pena viver cada minuto.

A peça é uma obra multicultural de Camacho, argentino naturalizado brasileiro, com cenografia do mexicano Juan Carlos Castillo, sonoplastia de Camacho e do brasileiro Wency Loinaz, executada pelo mexicano Martín Baez da Sinfônica de Puebla. As atrizes brasileiras Renata Loinaz e Alana Assaf contracenam a tragicomédia sob a direção de Márcia Alves.

O espetáculo tem 50 minutos de duração e terá início previsto para as 20h de quinta, 03/12. A apresentação é um oferecimento da PAXDOMINI Funerária e o evento lança o Projeto “PAXDOMINI Cultural”, uma ação inédita em Goiânia de um grupo empresarial do ramo funerário patrocinar e realizar um evento cultural de teatro e música.

A autor argentino Dario Camacho assina a estreia mundial do espetáculo Viver é hoje” em Goiânia, nesta sexta 03, no Teatro Sesi.

A autor argentino Dario Camacho assina a estreia mundial do espetáculo Viver é hoje” em Goiânia, nesta sexta 03, no Teatro Sesi.

A classificação etária da peça é livre. Dentre os convidados e parceiros que já confirmaram presença estão: o Vereador Anselmo Pereira, a Secretária Municipal de Assistência Social, Maristela Alencar; o Presidente da Associação das Empresas Funerária do Estado de Goiás Haendel Bittes; o artista plástico Siron Franco e o Diretor do Gustav Ritter Edmar Carneiro.

A bilheteria gratuita do teatro (para 600 convidados) terá cunho beneficente mediante a doação de alimentos não perecíveis que a Família Layunta repassará à Associação das Portadoras de Câncer de Mama (APCAM).

 

SERVIÇO:

Estreia de “Viver é hoje” – Espetáculo teatral de Dario Camacho

Data e horário: Quinta-feira, dia 03/12, das 20h às 21h

Local: Teatro Cultural SESI, Av. João Leite, 1013 – Santa Genoveva, Goiânia – GO, 74670-040

Telefone: (62) 3269-0800

Contato: Omar Layunta – Fone: 9969-0348.

A classificação etária da peça é livre.

Capacidade: 600 lugares.

Entrada: Alimentos não perecíveis para doação à APCAM.

 

 

 

Compartilhe

Deixe sua interação