Reinauguração QG Jeitinho Caseiro no Flamboyant Shopping Center

0

O Grupo QG redesenhou a estrutura e operação da loja do Flamboyant Shopping Center para atender o público com todas as opções do cardápio do QG Jeitinho Caseiro. A loja que deu início a uma história de mais de 30 anos de sucesso no setor de alimentação, será oficialmente reinaugurada no dia 3 de maio, quinta-feira, às 20 horas. Em um evento, que reunirá convidados e imprensa, será apresentado o novo layout e sabores da loja número um das 29 que compõem atualmente a rede QG Jeitinho Caseiro, eleita como terceira melhor franquia de alimentação do Brasil, pelo Serasa Experian.

O ambiente vai ganhar uma pitada a mais de conforto, mas a grande novidade está no que sai da cozinha. O sabor caseiro dos pastéis será agora acompanhado por todo o mix de opções da rede. Grelhados, sanduíches, saladas, bebidas e sobremesas entram no cardápio do QG Jeitinho Caseiro Flamboyant, oferecendo, assim, pratos para todos os períodos do dia, do café da manhã ao jantar. Os novos produtos seguem o estilo da marca, partindo de receitas caseiras, testadas por cozinheiros de mão cheia e aprovadas ao longo do tempo.

Na noite de reabertura, os convidados conhecerão o novo espaço e sua cozinha. Ao som de música de qualidade, poderão degustar um pouco de cada novidade do cardápio como, por exemplo, a receita exclusiva do molho parmegiana, os grelhados preparados com temperos da casa, o hambúrguer artesanal suculento e o verdadeiro brigadeiro de panela. No site da rede (www.qgjeitinhocaseiro.com) é possível verificar todo o novo cardápio e suas informações nutricionais.

Presidente da rede QG Jeitinho Caseiro, Guilherme Carvalho, afirma que a reinauguração da loja no Flamboyant, com o novo cardápio, é uma prova de como a empresa cresceu sem perder suas raízes. “Temos orgulho em revisitar nosso passado e ver que evoluímos muito, mas não deixando de valorizar a paixão por cozinhar que sempre nos motivou.”

 

Projeto inovador

Para ampliar o cardápio e os serviços oferecidos no mesmo espaço, ocupado há quase quatro décadas pela loja, na praça de alimentação do Flamboyant, foi realizado um ousado e inovador projeto arquitetônico. Assinado pelas arquitetas Ana Paula Naves Prudente e Pollyane Pereira Rodrigues, a área foi otimizada para que os clientes possam, agora, apreciar, além dos deliciosos pastéis, outros sabores preparados com um jeitinho caseiro.

 

Momento marcante

A reinauguração é um momento marcante para a empresa, que possui unidades instaladas em Goiás, Distrito Federal e Tocantins. A história começou no dia 16 de outubro de 1981, quando o QG Jeitinho Caseiro abriu suas portas pela primeira vez no mesmo dia e local em que era inaugurado o primeiro shopping de Goiânia, o Flamboyant Shopping Center.

A abertura foi um divisor de águas para o que era uma empresa modesta localizada na rua 84, no setor Sul da capital goiana. O casal fundador da marca, Paulo Roberto de Carvalho e Maria Cristina Craveiro Campos, adquiriu, em 1979, uma microempresa especializada em quitandas, a chamada Quitandinha Goiana (QG). Porém, eles não imaginavam que dois anos depois, com a inauguração do shopping, a Quitandinha mudaria de endereço e nome para, então, fazer parte do empreendimento e se consolidar no mercado do Centro-Oeste, mantendo a sua identidade com a sigla QG.

Desde então, diante dos inúmeros processos de ampliações e expansões do Flamboyant, a loja segue crescendo junto ao shopping. Atualmente, é um dos pontos mais tradicionais do centro comercial, que é líder absoluto no segmento de shopping centers no mercado goiano e considerado como um marco do comércio varejista do Estado.

Filho mais novo do casal fundador, Guilherme Carvalho, explica que o sonho dos seus pais começou a se concretizar nessa loja e, hoje, o sucesso da rede já é uma realização de toda família. “Não temos dúvidas que valeu a pena manter em todas as franquias o atendimento intimista, o tempero único e a preocupação em servir bem, que sempre foram as nossas prioridades.”

 

Compartilhe

Deixe sua interação