Arraiá do Country já tem programação definida

0

Já estão abertas as vendas do primeiro lote de ingressos promocionais da 25º edição da Festa Junina do Country Clube de Goiás. O Arraiá é um dos eventos mais esperados e tradicionais da sociedade goianiense e será realizado na noite do dia 9 de junho (sábado), na sede do clube, na BR-153. Para 2018, o tema escolhido foi “A Copa do Mundo no Sertão”. A festa com decoração temática acontece na área das piscinas e é open bar e food. Para animar a festa, muito sertanejo e forró universitário. Quem abre a pista de dança é a banda Rastapé, que estourou em todo país com os hits “Colo de Menina”, “Beijo Roubado” e “Um Anjo do Céu”. Na sequência, sobe no palco a dupla Humberto e Ronaldo, que vai garantir o melhor do sertanejo. A dupla é sucesso e tem hits famosos como “Nem aqui, nem na China”, “Carência”, “Amigo Cachaceiro” e “Só vou beber mais hoje”. O valor do primeiro lote promocional é de R$ 120 para sócios e R$ 170 para convidados de sócios. Os ingressos são limitados. Mais informações sobre a venda de ingressos pelo telefone: (62) 3241-0165.

Humberto e Ronaldo

A dupla goiana foi formada em 2008, quando gravou o primeiro CD independente – Humberto & Ronaldo Ao Vivo. Escolheram a música como opção de vida e o enorme sucesso não deixa dúvida que acertaram nessa escolha. Não diferente de outros grandes cantores, tocavam em bares e festas de amigos no início da carreira. Em 2010, a dupla chamou atenção de uma das produtoras mais fortes do país, a Áudio Mix. A empresa que abraçou Jorge & Mateus e Gusttavo Lima abriu as portas para os novos talentos. O segundo DVD da carreira foi gravado em 2012, com uma produção incrível jamais vista em Goiânia. De lá pra cá, foram muitas as canções de sucessos. Estão na lista das músicas mais conhecidas: “Hoje sonhei com você”, “Canto, bebo e choro”, “Casalzinho” e “Como é que eu vou fazer”, entre outras. (fonte: http://humbertoeronaldo.com.br)

Rastapé

O Rastapé é uma banda de forró universitário formada em São Paulo, em 1999. Já foram lançados seis discos: Fale Comigo (2000), Até o Dia Clarear (2002), Pode Relampejar (2004), O Melhor de Rastapé (2005), Cantando a História do Forró (2005) e Tudo é Forró (2006). A banda ainda lançou em 2009 mais um álbum de estúdio, chamado ‘Rastapé’. (fonte: http://vagalume.com.br)

Compartilhe

Deixe sua interação