Get togheter Babi Beluco e Madrinhas

0

Na quarta-feira, (29/08), a marca mineira Printing promoveu o encontro da modelo Babi Beluco com suas madrinhas de casamento. Shantal Verdelho, Renata Kuerten, Elen Capri, Priscila Lacerda, Bianca Klamt e Ana Paula Scopel se reuniram para o get together que aconteceu durante a tarde para experimentarem seus vestidos, todos criados com exclusividade pela Printing. O casamento de Babi e Marcos Mota, marcado para o dia 8 de setembro, em Araras, no Rio, terá o clima de campo e os vestidos foram desenvolvidos com fluidez, leveza e cores claras. A noiva teve como inspiração o estilo boho chic, atribuindo renda para um ar de romantismo e transparência para atribuir sensualidade. “A minha inspiração para o casamento, foi um estilo boho chic. Eu queria algo fluído, e que ao mesmo tempo tivesse o romantismo da renda e transparência para um ar mais sexy. No começo, eu queria que os vestidos das madrinhas fossem vermelhos, mas chegamos à conclusão que não combinaria com o ambiente do campo. Decidimos pelos tons de rosa: rosa escuro e rosa claro. Acho que proporciona um contraste bonito com o verde do campo”, conta Babi Beluco.

Malu Queiroz, gerente de Marketing da Printing, também contou um pouco sobre o processo de criação dos vestidos:”Na primeira conversa que tive com a Babi, ela disse que queria o vestido bem fluído e a Printing tem uma um trabalho muito forte nesse sentido. Como o casamento é no campo, ela queria que a cartela de cores das madrinhas fosse em tons diferentes de rosa. Escolhemos detalhes em drapeado, todos os vestidos são feitos com seda pura e as saias são bem esvoaçantes para combinar com o mood do campo. Para o vestido da Babi, escolhemos uma renda francesa para o corpo do vestido com soutaches que rebordam as flores, dando um efeito de profundidade e a saia rodada, fluída e com fenda. Fizemos a mistura da renda com a seda para proporcionar a leveza e o romantismo desejado por Babi”, apresenta Malu.

As madrinhas Renata Kuerten e Shantal Verdelho, também falaram sobre o modelo dos seus vestidos:”Meu vestido é simples mas quando você coloca no corpo ele parece um vestido de fada. Tem fluidez, fenda, movimento e o recorte dele fica perfeito no meu corpo. Achei muito lindo. E o mais legal de tudo é que todas vão estar com a mesma cor só que com modelos completamente diferentes. Cada madrinha se destacando com o vestido que mostra sua personalidade. Completamente lindo”, explica Renata Kuerten.”Eu amei o vestido, ficou exatamente do jeito que eu queria. Como estou gravida, é mais difícil de encontrar um modelo que sirva bem, realce o que tem para realçar e esconda o que tem que esconder. O vestido tomara que caia foi a escolha perfeita”, comemora Shantal.

Compartilhe

Deixe sua interação