Dire Straits se apresenta em Goiânia

0

A legendária banda Dire Straits, uma das mais importantes dos anos 80, vai se apresentar em Goiânia no próximo dia 13 de abril, um sábado, no Ginásio Goiânia Arena. O show faz parte da turnê Dire Straits Legacy Tour 2019 South America. A banda estourou mundialmente em 1985, com o lançamento do álbum Brothers in Arms, que se tornou, naquela época, o mais vendido da história do Reino Unido. Esse disco trouxe algumas das músicas mais executadas do ano em praticamente todo o mundo, como Money For Nothing, Walk of Life, Why Worry, Your Latest Trick, So Far Away e a canção que batiza o álbum, Brothers in Arms. A banda se apresenta em Goiânia com a seguinte formação: Jack Sonni (guitarra), Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Mel Collins (sax), Trevor Horn (baixo), Steve Ferroni (bateria), Marco Caviglia (voz e guitarra) e Primiano Di Biase (teclados).

Em sua volta ao Brasil, no fim de março, a Dire Straits Legacy, antes de passar por Goiânia com seu novo show, se apresenta no dia 29 de março no Teatro Sesc Palladium, em Belo Horizonte; no dia 30 de março no P12, em Florianópolis; no dia 6 de abril na Concha Acústica, em Salvador; no dia 7 de abril no Vivo Rio, no Rio de Janeiro; no dia 9 de abril no Tom Brasil, em São Paulo; no dia 10 de abril no Coupolican, em Santiago, no Chile e no dia 11 de abril no Luna Park, em Buenos Aires, na Argentina. No dia seguinte à apresentação em Goiânia, eles encerram a turnê pela América do Sul em Brasília, no Teatro Ulysses Guimarães.

A banda traz um show único e emocional que revive a inesquecível e mágica atmosfera da banda britânica formada na década de 1970. Money for Nothing, So Far Away, Sultans of Swing, Walk of Life e muitas outras canções memoráveis interpretadas ao vivo por Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Mel Collins (sax), Trevor Horn (baixo), Steve Ferrone (bateria), Marco Caviglia (voz e guitarra) e Primiano Dibiase (teclados). Além de Jack Sonniguitarrista que integrou o Dire Straits a época do lançamento do álbum Brothers in Arms.

EVENTO: Show Dire Straits Legacy Tour 2019

DATA: 13 de abril de 2019

HORÁRIO: 21h

LOCAL: Ginásio Goiânia Arena

ENDEREÇO: Avenida Fued José Sebba, s/nº – Jardim Goiás – Goiânia-GO

VENDAS ONLINE: www.meubilhete.com

PONTOS DE VENDA (INGRESSOS FÍSICOS): Tribo; Komiketo da Avenida T-4; Primetek Goiânia e Brasília; Drill, no Flamboyant Shopping; Metrópole, no Aparecida Shopping; Container Mix do Shopping Passeio das Águas e Nobel, em Anápolis.

PREÇOS: Entre R$ 120 (arquibancada geral) e R$ 350 (camarote open bar e open food)

Compartilhe

Deixe sua interação