Lança Perfume traz o conceito British Countryside para o Inverno 19

0

É evidente que os Millennials se tornaram uma importante influência no universo da moda atual e em diversos setores do mercado de luxo, determinando um novo formato de consumo. Para a Lança Perfume, é essencial estar consciente dessa realidade, que abre espaço para novos olhares e transforma a maneira de enxergar a moda. Conectada com essa geração, a marca aposta em renovar sua logo e criar para o seu inverno 19 a coleção British Countryside, onde a referência desse novo momento de comportamento, unida com a essência exuberante da Lança Perfume, é traduzida em conforto, versatilidade e exclusividade.

Sob esse conceito, a inspiração para a coleção vem das terras altas aos jardins pitorescos, da cultura britânica e desponta na vanguarda. Elementos das casas de campo britânicas guiam cortes expressivos e estampas marcantes. Modelagens, tecidos, bordados e metais visitam a herança de um design cheio de personalidade e exaltam o poder feminino. Em Collection, o tema se transfere nas tendências indicadas pela LP como os pelos, distribuídos em recortes, golas e pompons, dando maior peso para as produções; o plissado, que traz delicadeza em tecidos mais leves; shapes descolados aliados à cintura marcada, com cintos e novas propostas de nós e amarrações; o color blocking, que inova tanto com misturas harmônicas de cores fortes quanto de tons mais sóbrios; o utilitário, que transita entre o streetwear e alfaiataria; fechando com os letreiros que continuam muito fortes, aplicados em materiais, designs, e construções, que enriquecem ainda mais o visual das peças.

Como representação de elementos britânicos, as estampas em xadrez mesclam-se com desenhos arquitetônicos. Os florais chegam reformulados, em fundos profundos, entre tons mais sóbrios, como azul marinho, e leves, como nude. Já os clássicos príncipe de Gales e animal print, são vistos em bases no marrom. Para as modelagens, a kilt, saia típica da Escócia, é trazida em tecidos mais leves, com sua a estampa clássica. Cada vez mais em alta, os comprimentos alongados em vestidos ou em blusas, aliados da assimetria e tecidos mais fluidos, dão uma nova proposta para a estação. Já os fits mais retos, soltos ao corpo, são descolados e deixam as peças mais confortáveis, além de transmitirem um ar moderno às peças tradicionais.

Entrando nas linhas de jeans, na Gold Washed Denim o conceito da coleção se transporta em jaquetas truckers com pelos nas mangas e padronagens em xadrez. Na Eternity Denim, as modelagens clássicas ganham um toque contemporâneo, unindo tecnologia e detalhes como aplicações e bordados industriais. A exclusiva linha de festas Red Carpet também recebe os florais – muito fortes em toda a coleção de inverno 19 – em materiais elaborados como bases acetinadas com toque de seda, tecidos com fluidez e outras com tramas estruturadas, aplicadas principalmente em macacões de vestidos midi e longo. Com a inovadora LP LAB Collection, fica ainda mais evidente a conexão com o momento da geração millenial, onde a coleção cápsula traz contemporaneidade em torno do British Contryside, expressando uma visão conceitual e trendy.

Compartilhe

Deixe sua interação