Copa Airlines inicia operações para San Francisco

0

A Copa Airlines inicia, no dia 17 de setembro, operações para San Francisco, nos Estados Unidos. Com esta nova frequência, a companhia aérea passa a atuar em 12 destinos norte-americanos. Ao todo, a rede de rotas conta com 74 cidades em 31 países das Américas.

san-francisco

San Francisco é a segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos e a terceira em número de visitantes internacionais, representando um epicentro turístico, financeiro, comercial e tecnológico do mundo. Além disso, é considerada um dos dez melhores destinos da América do Norte para realização de convenções e eventos, um dos principais hubs aéreos da costa oeste dos Estados Unidos e porta de entrada para viajantes da Ásia e da Oceania.

A Copa Airlines oferecerá partidas diárias de Brasília rumo ao Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, de onde acontecem conexões imediatas para San Francisco. As bagagens são despachadas diretamente para o destino final. Durante as conexões, os passageiros não precisam passar por filas de imigração e alfândega. A operação será feita com aeronaves Boeing 737-800, que apresentam configuração para 155 assentos – 14 na classe executiva e 141 na cabina principal.

Confira as opções de frequências para San Francisco. Todos os horários são locais.

Rota

Ida

Volta

Brasília/ San Francisco/ Brasília

 

CM 204/208

2h32-14h54

(todos os dias)

 

* CM 209/205

23h19-12h12

(todos os dias)

     * Desembarque no dia seguinte

Compartilhe

Deixe sua interação