Vamos descobrir qual foi a escolha de Emily (Lily Collins), se ela vai voltar para Chicago ou trabalhar na nova empresa de seu ex-chefe, Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu). É meio óbvio que ela vai ficar em Paris ou o título da série para de fazer sentido, mas vamos deixar o clima de mistério no ar.
Ame ou odeie, as aventuras de Emily são divertidíssimas e conseguem prender qualquer um. Seja para criticar ou exaltar os looks da personagem. Ou, ainda, questionar as decisões amorosas dela. Emily em Paris é um sucesso que vamos continuar consumindo até dizer chega. Sem mais delongas, eis o que sabemos sobre o terceiro ano da série, que estreia ainda neste ano na Netflix.
No final da segunda temporada, Emily estava em meio a uma crise existencial, pois não sabia o que fazer. Não é à toa que a Netflix divulgou que parte do roteiro dos novos episódios envolvem “uma encruzilhada crucial em todos os aspectos” na vida da protagonista.
“Diante de dois caminhos muito diferentes, Emily terá que decidir exatamente onde está sua lealdade – no trabalho e em sua vida amorosa”, diz a sinopse. Além do triângulo amoroso de Emily, Gabriel (Lucas Bravo) e Alfie (Lucien Laviscount), tem todo o drama envolvendo Camille (Camille Razat) que voltou a namorar o Gabriel.