Com foco no fim de ano, grife carioca apresenta linha com mood festas e com estampa exclusiva
Devido ao sucesso do último lançamento em 2021, a label cariocaAgilità apresenta sua nova coleção infantil para o verão 23. Intitulada de Petit, a linha segue o DNA da marca trazendo peças criadas para a estação a partir de cores vibrantes e estampas exclusivas.
Apresentando charme e sofisticação descomplicada, o time de estilo criou uma cápsula para que as pequenas de 2 a 8 anos possam aproveitar os dias quentes na estação mais esperada do ano. “Este é um momento incrível para nós. Esta coleção Petit é um encanto por si só. As peças que criamos são belíssimas, levando a essência da Agilità também para o guarda-roupa das crianças.”, explicam Vânia Almeida e Lucinda Aziz, sócias fundadoras.
Assim como na linha adulta, a Agilità Petit conta uma paleta de cores pensada para uma estação conhecida pela diversão e frescor, com tonalidades calorosas. Os modelos seguem o verão 23 da brand, com inspiração no final de ano e padronagem exclusiva.
Dividida em duas entradas, a primeira será focada no final do ano, com peças leves e cheio de fluidez. Em tamanhos minis, combinando tons de vermelho e branco, os vestidos mídis e com mangas bufantes apresentam detalhes rendados e com lanços. Já o conjunto, traz uma blusa de botões com babados e uma saia ampla com babados.
Já para o segundo drop, a grife carioca aposta em modelos de peças idênticas para mães e filhas, com detalhes em xadrez e recortes minimantes na cintura. O destaque fica por conta da estampa exclusiva de morangos, responsável por representar o clima descontraído e divertido que marca a estação. Além disso, o conjunto colorido com top e saia longa irá completar o guarda-roupa de mulheres fortes e meninas cheias de personalidade.
A Agilità Petit está disponível nas lojas da Agilità, localizadas no Rio de Janeiro, Niterói, Brasília e São Paulo, em multimarcas por todo o Brasil e também em seu e-commerce próprio. A primeira entrada teve o seu lançamento no dia 10 de novembro, enquanto a segunda, chegou às lojas da marca no dia 16 de novembro.