Label de moda íntima amplia gama de produtos e aposta em peças fitness para as grandes varejistas
A DelRio atualmente ocupa o cargo de label de moda íntima nº 1 entre as grandes varejistas no Brasil. A marca cearense já conta com mais de cinco décadas no mercado e suas peças estão presentes nas maiores magazines do país. Apostando em um posicionamento mais moderno, a DelRio decidiu expandir seu portfólio e desenvolver sua primeira linha de sportswear.
A label sempre priorizou pelo conforto de suas roupas e neste novo lançamento não seria diferente. Com tecidos desenvolvidos em suas próprias fábricas, a DelRio realiza sua estreia no universo fitness com itens sem costura, sem poliéster, anti-odor e de secagem rápida, propondo técnicas ainda pouco exploradas no mercado brasileiro.
Com linha masculina e feminina, a marca apresenta peças que migram desde o sportswear até o casual, garantindo versatilidade e conforto ao longo de todos os dias. A marca percebeu essa necessidade no mercado após observar o aumento no uso de peças athleisure em diferentes momentos do dia.
Por meio de uma cartela de cor alegre e viva, as roupas trazem a leveza e o conforto que os treinos e atividades cotidianas pedem. A linha garante invadir o guarda-roupa da mulher brasileira e apresentar uma nova proposta ao universo fitness.
As peças já estão disponíveis no e-commerce da DelRio e nas grandes redes de varejo. A empresa também já possui planos de abrir lojas físicas para a venda de sua nova linha.