Novo espaço imersivo da marca mineira conta com 110m² na capital paulista
Dando continuidade ao seu projeto de expansão nacional, a marca mineira Charth apresenta sua primeira loja em São Paulo, localizada no Shopping Cidade Jardim. Com o conceito de criar um ambiente que transcreva a identidade da grife, a flagship reúne cada detalhe do universo da marca, agora em um momento de amadurecimento, sem perder seu toque lúdico.
Seguido do espeço físico inaugurado há dois meses em Belo Horizonte, além de showroom na capital mineira e presente em mais de 190 multimarcas, a label chega em São Paulo a fim de estar ainda mais perto de seu público, com foco na cidade que corresponde à grande parte de seus clientes.
“A experiência do cliente é algo que buscamos em todas as nossas lojas, para que cada um sinta a nossa essência e conheça nosso jeitinho #muitocharth”, conta Nastácia Schacht, diretora-criativa da marca.
Assinado pela Two Arquitetura e Scarpelli Engenharia, o projeto de 110m² conta com a mesma decoração de todos os pontos de venda da marca: um bar, lustre monumental feito em acrílico para dar um toque de modernidade e elementos que remetem ao diamante – símbolo que representa a marca. Em um dos provadores, uma surpresa para as clientes: um cantinho coberto de corações acolchoados rosa.
“O Shopping Cidade Jardim foi escolhido estrategicamente para fortalecer nosso posicionamento de marca e nos manter no radar do nosso público-alvo. Sabemos que o mercado da moda é muito forte em São Paulo – o fluxo de nossas vendas online traduz muito bem essa realidade -, por isso, a expectativa é estar na cidade mais cosmopolita do país a fim de garantir maior consolidação no cenário nacional.”, finaliza Nastácia.
A marca prevê abertura de novas lojas no próximo ano, tendo a unidade de São Paulo como uma ferramenta potente para seguir em expansão estratégica para outras capitais. A nova loja da Charth já está em funcionamento, no 2° piso do Shopping Cidade Jardim.