Santa Lolla apresenta ‘Feel The Lights’, seu Preview Inverno 2023

No momento, você está visualizando Santa Lolla apresenta ‘Feel The Lights’, seu Preview Inverno 2023

Inspirada em movimentos de transição, marca de sapatos e acessórios revisita grandes hits da temporada no primeiro lançamento do ano

A Santa Lolla apresenta ‘Feel The Lights’, assinatura que dá start no Inverno 2023 e utiliza efeitos de luz e sombra para construir uma narrativa misteriosa e instigante.

Para materializar o conceito de algo que está por vir, recursos especiais de iluminação desenham silhuetas marcantes e revelam, gradativamente, as peças-chave da coleção. Em um jogo de esconde e mostra, sapatos e bolsas surgem imponentes e protagonistas sob a luz teatral, que em determinado momento é sobreposta com cores potentes como o azul elétrico e o vermelho escarlate. Para compor com a estética dramática, o acting propõe poses esculturais que moldam desenhos gráficos e deixam o produto em evidência, elevando detalhes e acabamentos.

Hit das semanas de moda mais recentes, as flores são interpretadas com novo olhar para fugir do caricato e imprimir uma feminilidade forte, autêntica e atual, e para agradar a mulheres de todos os estilos, assumem shapes e saltos diversos que vão do sexy ao comfy. Outro destaque são as country boots, que têm seu comeback na cena fashion e agora contam com um plus do acabamento metalizado, fazendo às vezes de ícone trendy da coleção. Sinônimo de atemporalidade, os scarpins também integram o select de produtos e, nessa edição, ganham detalhamentos especiais que atualizam as definições de luxo, como o modelo com aplicação de flor de couro na ponteira e a versão com fivela maximalista no tornozelo. 

A cartela nada óbvia mescla tons de verde e terrosos além de itens pontuais na textura metalizada, que surge nos clássicos prata e ouro como também nas versões coloridas. 

O Preview Inverno 2023 da Santa Lolla estará disponível no site da marca https://www.santalolla.com.br/ e nas lojas físicas a partir do dia 1° de fevereiro.

Deixe um comentário