Churrascada e Old Parr anunciam parceria e planos para o ‘universo’ do churrasco 

No momento, você está visualizando Churrascada e Old Parr anunciam parceria e planos para o ‘universo’ do churrasco 

Maior selo de churrasco do Brasil, com restaurantes, expedições e um rancho, anuncia seu novo patrocinador master: o whisky mais vendido do Brasil. Juntos vão fomentar ainda mais o lifestyle em torno do fogo. No próximo fim de semana, durante o evento NFL in Brasa, as marcas celebram essa união

A Churrascada, selo do grupo UMAUMA que nasceu como evento e já reuniu mais de 500 mil pessoas e mais de 300 chefs nacionais e internacionais, celebra agora uma grande conquista. Old Parr, o whisky mais vendido do Brasil, é o novo patrocinador master do selo, abrangendo ainda o evento (em agosto), os restaurantes Fazenda Churrascada (com sede em São Paulo e filiais em Brasília e Curitiba), as Expedições Churrascada (que acontecem quatro vezes por ano em locais inéditos pelo Brasil, como a Amazônia, mostrando também as possibilidades dos peixes e legumes) e o Rancho Churrascada – nova empreitada do grupo, em São Carlos do Pinhal, com abertura prevista para abril, uma verdadeira experiência na rotina do campo em torno dos orgânicos e com atividades como centro equestre, cachoeiras, trilhas e restaurante Churrascada. 

A combinação perfeita de tudo o que envolve a Churrascada, como música, comida, acompanhamentos e bons momentos com amigos encaixa perfeitamente ao universo de Old Parr e promete ser uma parceria de longa duração. “Acreditamos que Old Parr tem muita sinergia com todo o universo da Churrascada.

Queremos estar cada vez mais próximos de chefs, assadores, açougueiros e, claro, do público amante do churrasco. Além de levar o lema da marca “A vida bem vivida” que conecta com essa parceria, em viver bem com um belo churrasco e um copo de whisky na mão” conta Fernando Porto, head de eventos e experiência de marca da Diageo.

Para celebrar a união, Churrascada e Old Parr estarão juntos no NFL in Brasa – primeiro evento da liga americana de futebol fora dos Estados Unidos – neste fim de semana, 11 e 12 de fevereiro, em São Paulo. Funcionando como um verdadeiro ‘tailgate’ americano, chefs e assadores prepararão diferentes cortes, sob a curadoria da Churrascada, enquanto assistem a transmissão dos jogos e, no domingo, a transmissão do Super Bowl.

Deixe um comentário