Espetáculo será apresentado no Teatro São Francisco, no dia 4 de agosto, e no Teatro Goiânia, no dia 6. Em cena, 12 atores, cantores e bailarinos em interpretação ao vivo
Entre aventuras e muita magia, o musical “O Magico de Oz” chega a Anápolis e a Goiânia nos dias 4 e 6 de agosto, respectivamente. A primeira apresentação é no Teatro São Francisco, às 15h. Fecha a agenda no estado, o espetáculo no Teatro Goiânia, no dia 6, às 17h. No musical, inspirado no clássico filme lançado em 1939, 12 atores, cantores e bailarinos entram em cena para encantar adultos e crianças com muitas lições sobre a essência da felicidade e da amizade. Em interpretação 100% ao vivo, a história de Dorothy é contada de forma ágil e muito divertida, envolvida em cenários, figurinos, efeitos visuais e sensoriais que inserem o público diretamente no universo do musical.
Em Goiânia, os ingressos estão à venda pelo site www.sympla.com.br e na Komiketo Sanduicheria da avenida T-4, a partir de R$ 50 (meia-entrada 1º lote). Já em Anápolis, a compra pode ser feita no site www.megabilheteria.com e na Cafeteria Bendito Espresso, com valores que partem de R$ 40 (meia-entrada 1º lote).
Embalado por uma trilha sonora envolvente e emocionante, a obra criada por Lian Frank Baum conta a clássica história de Dorothy, uma garota que tem sua casa levada por um ciclone, se perde em um mundo fantástico, e para saber o caminho de volta precisa encontrar o Grande Mágico de Oz. Com a ajuda da Bruxa Boa do Norte e de seus amigos Espantalho, Homem de Lata e Leão, Dorothy segue pela estrada de tijolos amarelos em direção à Cidade das Esmeraldas. Porém, a terrível Bruxa Má do Oeste promete atrapalhar os planos da garota com feitiços, magias e gargalhadas.
Diante da missão, a trupe irá se engajar e divertir em uma missão de amizade, cumplicidade e desenvolvimento pessoal, em que os atores demonstram muita conexão entre si e com a plateia, tanto em suas atuações quanto ao cantar e dançar. No elenco estão Isis Mendonça, como Doroty, Du Herrera, como Leão, Samuel Rebouças, como Homem de Lata, André Lau, como Espantalho, Larissa Castilho, como Bruxa Má, Catarina Marcato, como Glinda, e Ivan Hideky, como Mágico. A direção artística é de Igor Miranda, a geral de Fernando Nacarato e as coreografias de Renata Russo.