Carol Bassi Adore Paris: eventos e experiências culturais inseriram a marca na Semana de Moda da capital francesa

No momento, você está visualizando Carol Bassi Adore Paris: eventos e experiências culturais inseriram a marca na Semana de Moda da capital francesa

Label promoveu diversas ativações e get togethers na PFW, celebrando seu lançamento de Spring II 

Com a chegada da primavera, a marca Carol Bassi anuncia sua nova coleção de Spring II, inspirada no romântico Palácio de Versailles – berço da moda, da arte e da cultura. Aproveitando a renomada Semana de Moda de Paris, a label proporcionou uma imersão completa no universo CB e no seu lançamento por meio de experiências especiais e exclusivas pela cidade, apelidadas como Carol Bassi Adore Paris. 

“Paris é uma cidade mágica e tem todo meu coração! Toda vez que venho eu me apaixono novamente. Desta vez foi ainda mais especial, pois pude estar ao lado de tanta gente que amo, celebrando mais uma coleção e aproveitando momentos únicos”, comenta Anna Carolina Bassi, co-fundadora de sua marca homônima.  

Entre as diferentes experiências promovidas ao longo da semana, o get together entre a CB e a marca de joias Ana Alencar movimentou a cidade da luz no dia 29.09. O evento ocorreu no restaurante Les Jardins du Presbourg e reuniu diversos nomes como Carol Toledo, Nina Kauffmann, Patsy Scarpa, Paula Vidal Saady, além das empresárias Anna Carolina Bassi e Ana de Alencar. 

Já no dia 30.09, a marca se uniu à Elisabete Gaspar para um chá da tarde intimista, especial e de essência francesa, a fim de apresentar a mais nova coleção da marca de joias. O encontro foi recepcionado por Duda Portella Amorim e contou com a presença das influenciadoras Juju Norremose e Carol Toledo. 

Além dos diferentes eventos, a marca organizou visitas guiadas e exclusivas ao lado de grandes grifes no dia 28.09. O time CB foi recebido na exposição Louis Vuitton Dream – que apresentou toda a história da maison – e conheceu de perto as obras hiper-realistas de Ron Mueck, na Fundação Cartier. 

Encerrando a programação com chave de ouro, a marca sediou um almoço no renomado restaurante Thoumieux na tarde do dia 01.10. Anna Carolina e Caio Campos receberam convidadas como Carol Toledo, Nina Kauffmann, Thais Morbeck e outros diversos parceiros da marca que estavam na cidade e celebraram a semana de sucesso. 

As experiências da Carol Bassi Adore Paris renderam dias de muita integração e imersão na cultura francesa, inserindo a marca na Semana de Moda e fortalecendo o seu lançamento de Spring II, que já está disponível para venda na flagship CB, localizada no Shopping Cidade Jardim, nas lojas do Shopping Village Mall e Leblon, no Rio de Janeiro, na loja do bairro de Belvedere, em Belo Horizonte, nas multimarcas disponíveis ao redor do país e no e-commerce próprio da marca, https://www.carolbassi.com.br/

Deixe um comentário