A mais nova opção para se despedir e receber o Ano Novo, o Réveillon dos Quereres escolheu a vila de Baixio para fazer sua estreia. Promete festas exclusivas com line-up poderoso, pé na areia e longe das multidões, durante quatro dias regados a atrações especiais, alta gastronomia e passeios em meio à natureza exuberante
Com o slogan “Venha viver o novo!”, oRéveillon dos Quereres vai fazer sua estreia no litoral norte da Bahia, com projeto criado para um público que busca comemoração diferente do convencional, mais conceitual e única, para se despedir de 2023 e receber o Ano Novo com experiências que ficarão guardadas na memória. Tudo isso em um novo destino turístico – a região de Baixio, que fica a 124 quilômetros de Salvador, com natureza exuberante e, apesar de local ainda a explorar, com estrutura para receber os visitantes garantindo conforto, elegância, animação e muita exclusividade.
Line-up exclusivo
Serão quatro dias de evento pé na areia, com dunas, restinga e, ao mesmo tempo, em um trecho de Mata Atlântica totalmente preservada, longe do tumulto. A line-up cheia de brasilidade traz Gilsons, Marina Sena, Diogo Nogueira e Mochakk, que estrelam as noites dos dias 28, 29, 30 e 31/12, além de DJs durante todo o período para garantir o clima de descontração permanente. Outras atrações confirmadas são: Maz, From House to Disco, Pathy de Jesus, Luísa Viscardi, Sandeville, Dre Guazzelli, entre outras. As festas dos três primeiros dias terão open bar e, no dia da virada, a comemoração será all inclusive.
PROGRAMAÇÃO:
28/12 – Mochakk, Maz, Front House to Disco e Quinete
29/12 – Marina Sena, Ashibah, Dre Guazzelli e Baiya
30/12 – Diogo Nogueira, Pathy de Jesus e Luisa Viscardi
31/12 – Gilsons, Flow (Curol BsB Sarah Stenzel), Pathy de Jesus, Sandeville e Vitor ALC.
Gastronomia e hospedagem
Os quatro dias contarão com beach club para tornar a experiência ainda mais completa e confortável aos visitantes, com estrutura de apoio na praia, espaço bem-estar durante as manhãs para reposição das energias, mall no vilarejo com lojas de roupas e acessórios, além de restaurantes “pop up” assinados por chefs de Salvador e região.
Aliás, a gastronomia será um dos pontos altos durante o Réveillon dos Quereres. Cambuí Restaurante (dentro do Hotel Boutique & SPA Ponta de Inhambupe) e Beija-Flor (da Pousada Aldeola), valem a visita. Delícias locais podem ser encontradas ainda nas barracas da praia que oferecem pratos de frutos do mar, o típico acarajé da baiana etc. A Casa de Arte também reúne delícias artesanais da região, como cocada, mel e cachaça de cambuí, garantindo as lembranças da viagem na volta para casa.
As opções de hospedagem para quem escolher o Réveillon dos Quereres para a virada do ano são muitas, destacando os já citados Hotel Boutique & SPA Ponta de Inhambupe – que tem o SPA Chandra, o mesmo da rede Fasano – e a Pousada de charme Aldeola, ambos da Prima Empreendimentos e operados pela rede Slaviero. Além desses, a vila de Baixio também oferece opções de hospedagem que variam de simples pousadas até confortáveis casas com quatro suítes no Condomínio Ponta de Inhambupe. A região prevê ainda o primeiro Anantara Resort das Américas, em breve.
A interação com a população da região será uma realidade durante toda a permanência em Baixio. Os moradores recebem os visitantes de forma alegre, cordial e hospitaleira e passam por um treinamento para qualificar a prestação de serviço no turismo. Mas um ambiente ainda mais propício à troca de experiências será possível durante a Feira de Cultura e Arte, realizada pelo Instituto Voar, na praça do vilarejo, na ocasião do Réveillon dos Quereres.
Quem está à frente de todo esse projeto é a Prima Empreendimentos, em parceria com as produtoras FX Talents, MC Connections, Pira e Zum Brazil. “Além de criar um evento único e exclusivo que será um marco em festas de fim de ano, queremos fazer com que Baixio seja cada vez mais o destino turístico brasileiro dos desejos. Tudo isso respeitando os valores e o compromisso da Prima Emprendimentos de promover o desenvolvimento sustentável, social e econômico das localidades onde opera, como Baixio”, reforça Antonio Barretto Junior, diretor da Prima.