Após ter feito um anúncio misterioso sobre a sua marca de haircare, Beyoncé finalmente revela os primeiros produtos da Cecred

No momento, você está visualizando Após ter feito um anúncio misterioso sobre a sua marca de haircare, Beyoncé finalmente revela os primeiros produtos da Cecred

Com cerca de 10 produtos, a linha combina a inovação científica com a sabedoria dos rituais transmitidos de geração em geração para fornecer fórmulas de alto desempenho, sem silicones ou parabenos.

“Não importa como você usa seu cabelo — natural, solto, penteado, liso, trançado ou com peruca —, ele sempre deve começar por uma base saudável”, comunica o novo empreendimento da artista. Não à toa, o site identifica 20 tipos diferentes de cabelo, do liso ao crespo, dando a opção de achar o produto perfeito para as especificidades do seu fio.

Os preços dos produtos (já disponíveis para compra!) variam entre 150 e 260 reais, e podem ser entregues no Brasil. Por aqui, estamos curiosos para testar!

Deixe um comentário