Hering apresenta campanha potente de Dia das Mães estrelada por Sabrina Sato sobre empatia materna

No momento, você está visualizando Hering apresenta campanha potente de Dia das Mães estrelada por Sabrina Sato sobre empatia materna

A marca também realizou uma roda de conversa sobre empatia e vivências maternas comandada por Sabrina ao lado de Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo

A Hering, marca de roupas do Básico do Brasil e presença afetiva para o público brasileiro, lança sua campanha de Dia das Mães estrelada por Sabrina Sato, sobre a importância de fortalecer as mulheres e de trazer um olhar acolhedor para compreender e encorajar. Além disso, a embaixadora da marca comanda o ‘Papo Básico’, uma roda de conversa sobre empatia e vivências maternas ao lado de Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo.

Como parte do manifesto da campanha, “Uma mãe se fortalece a cada vez que, em vez de ser julgada, é compreendida e encorajada a seguir em frente”, Hering traz para o debate a importância de fortalecer as mulheres e compreender que para ser forte não precisa ser perfeita. Para protagonizar essa história, a marca convidou Sabrina Sato para representar sua potência como mulher e mãe, em uma coleção que explora a feminilidade dentro de todos os estilos.

Além disso, a embaixadora comandou o ‘Papo Básico’, uma roda de conversa inspiradora sobre vida pessoal e maternidade ao lado da icônica influenciadora de moda Malu Borges, da atriz e comediante Mônica Martelli e de Taís Araújo, uma das maiores estrelas da televisão brasileira. As convidadas tiveram um debate sobre as alegrias e desafios da maternidade, amizade com outras mães para dividir o peso e lembranças sobre suas trajetórias. A campanha ganha ainda mais força com vivências reais dessas mulheres que já possuem uma conexão forte com a marca.

A coleção conta com as maiores apostas do inverno e uma curadoria pensada especialmente no que elas mais amam. Para dar tom ao lançamento, os looks monocromáticos, com tons neutros e terrosos ganham protagonismo, muita alfaiataria com caimentos impecáveis, além dos clássicos e atemporais jeans e tricôs. A marca ainda apostou em combos especiais que são ótimas opções de presentes de dia das mães, com destaque para o combo de blusa + calça no valor de R$279,99.


O lançamento da campanha e coleção será no dia 19 de abril e estará disponível no site, no aplicativo e nas lojas físicas da marca. Neste Dia das Mães, a Hering também terá uma ação de compre e ganhe especial para lojas e web, em compras acima de R$ 399*, os clientes ganham uma nécessaire.

A veiculação da campanha será 100% digital nos canais próprios da marca com todo o conteúdo do Papo Básico nas redes sociais. Também estará presente em OOH no Rio de Janeiro e São Paulo, como pontos de ônibus, empena, VLT, parques e mídia mall.


*Promoção não acumulativa válida de 18/04/2024 a 12/05/2024 ou enquanto durarem os estoques. Válido um brinde por CPF.

Deixe um comentário