Terceiro show do Luau da Liberdade 2024 arrecada doações para o Rio Grande do Sul

No momento, você está visualizando Terceiro show do Luau da Liberdade 2024  arrecada doações para o Rio Grande do Sul

Apresentação que acontece no dia 17 de maio no setor Jaó vai ser ponto de coleta de donativos para ajudar vítimas das chuvas

Em solidariedade às vítimas das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul nos últimos dias, o terceiro show do Luau da Liberdade 2024 com Pádua e Xexéu vai arrecadar doações para o estado. A apresentação será no dia 17 de maio, sexta-feira, a partir das 20h30, na Praça Santa Cruz, no Setor Jaó. A entrada é gratuita. A produção do Luau pede ao público que leve itens como água mineral, roupas de cama, agasalhos, produtos de higiene e limpeza, alimentos e fraldas.

As doações serão direcionadas para as cidades atingidas, por meio de uma parceria com a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Goiás (Acieg) e Feira Internacional de Comércios Exterior do Brasil Central (Ficomex).

No terceiro show do projeto Luau da Liberdade 2024, Pádua recebe no palco Xexéu e os dois prometem um repertório eclético, com espaço para o samba, a MPB e clássicos de compositores consagrados, em um convite para celebrar a música goiana, apesar da diferença de estilos. Não devem faltar os maiores sucessos de Pádua, como “Fado de Vida Boa” e “Louca Magia”, assim como os destaques de Xexéu, com canções do tradicional grupo Nóys É Nóys, fundado por ele.

Realizada por meio da Lei Goyazes, do Governo do Estado de Goiás, Secretaria de Estado da Cultura, com o patrocínio da Via Nut, a iniciativa tem tom intimista, com destaque para interpretações em voz e violão, tudo ao ar livre e bem próximo ao público.

O Luau da Liberdade é promovido desde 2018 e tem agendadas mais três apresentações este ano. “É sempre uma experiência muito rica de trocas culturais. A ideia é que as pessoas levem suas bebidas, petiscos, cadeiras, cangas, e o que mais lhes agradarem, para curtirem com a gente o melhor da MPB, afinal estamos propondo entretenimento, lazer e interatividade compartilhados por meio da música”, convida Pádua

Deixe um comentário