Em julho, a collab intitulada “Circus We Coffee”- apresenta pratos especiais, dinâmicas e sorteios
Para o mês das férias escolares, We Coffee tem o prazer de anunciar a chegada do “Circus We Coffee” às suas lojas em julho, trazendo a magia especial de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”. Esta campanha única, em parceria com o Gloob, canal infantil da Globo, ocorrerá em todas as lojas de 06/07 a 09/08, e convida os clientes a vivenciarem uma experiência encantadora e misteriosa.
Durante o período, as lojas We Coffee terão um ambiente temático de circo, com luva de copos, sacolas especiais e um protetor de bandeja interativo, que conta com um mistério que pode ser resolvido junto com os personagens da série. Além disso, será oferecido um menu especial de doces e bebidas. O Candy POP é um mousse de chocolate, recheado com chocolate, pasta de amendoim, pipoca, caramelo, bolo de chocolate e coberto de chocolate branco; já o NY POP é uma massa folhada recheada com creme de amendoim e caramelo, coberto com pipoca caramelizada. Já para as bebidas, a casa trouxe o Churros Melt, feito à base de leite, churros, finalizada com doce de leite, açúcar cristal e canela. Outra opção é o Chá de Pêssego, que pode ser servido quente ou gelado, e é feito com Chá Verde de Jasmim com xarope de pêssego.
Para a diversão da família, as lojas do Ibirapuera e Morumbi estarão equipadas com uma área de jogos, e a cada R$ 25 em compras, o cliente tem direito à participação em brincadeiras, como “Tomba Copos” e “Boca Do Palhaço”. Ao participar, se o cliente ganhar, poderá escolher um brinde como adesivos e botons temáticos de D.P.A.. Para quem não ganhar, será oferecido um sticker, também temático. Nas demais lojas We Coffee, haverá uma “Roleta” com 10 seções com as seguintes opções de prêmios: sticker, botton grande ou botton pequeno.
“Estamos muito contentes com essa parceria com o Gloob. We Coffee preza pela experiência e quer sempre trazer momentos únicos para os clientes, então se associar a uma atração tão icônica como D.P.A., em uma temática tão lúdica, faz muito sentido para a gente”, disse Neire Siqueira, Head de Expansão e Operações Estratégicas do We Coffee.
A parceria também foi comemorada por Vivianne Banharo, Gerente Sr.de Marketing de Relacionamento e Licenciamento da Globo: “Nosso foco é sempre levar experiências que aproximem o consumidor das nossas marcas de maneira leve e divertida. Nessa collab estamos levando toda a magia e mistério de D.P.A para as cafeterias da We Coffee, criando uma atmosfera diversão para toda família.”.
Além disso, a cada R$ 78,00 em compras únicas, o cliente pode acessar o site https://circusdpa.wecoffee.com.br/ e cadastrar o cupom fiscal, dando direito a um número da sorte e uma chance de ganhar um vale brinde na hora, como 2 modelos de copos térmicos We Coffee, Vouchers de R$ 50,00, fantasias e livros D.P.A., entre outros. O número da sorte será usado para um sorteio realizado no dia 15 de agosto, com 4 viagens sorteadas para o Almenat Tapestry Collection by Hilton em Embu das Artes, que está com uma programação especial com o tema D.P.A.
Todas as ações também serão válidas para pedidos feitos via delivery e IFood. Durante o período e nas lojas dos bairros Ibirapuera e Morumbi, haverá atrações especiais, como mágicos, pintura facial, malabarista, palhaço, e muito mais.