Shoppings se destacam nesse Dia dos Pais

No momento, você está visualizando Shoppings se destacam nesse Dia dos Pais

Flamboyant Shopping investe em robusta campanha de incentivos, o que inclui o sorteio de um BYD Yuan 100% elétrico e exclusividade para presentear

Com investimentos na ordem de R$ 500 mil reais, o Flamboyant Shopping estima um crescimento acima de dois dígitos nas vendas para o Dia dos Pais desse ano se comparado ao mesmo período de 2023. A expectativa é que moda, calçados, perfumaria, joalherias e tecnologia estejam entre os produtos mais comercializados para a data.

O shopping também destaca a sua liderança na preferência do consumidor. Além de público estimado em 1,3 milhão de pessoas mensalmente, o empreendimento apresenta atualmente um universo superior a 260 marcas. Entre os destaques, exibe uma vasta lista de grifes exclusivas no Estado e marcas premium internacionais. A oferta compreende marcas como Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, Bulgari, Empório Armani, Gucci, Ricardo Almeida, Montblanc, Boss/Hugo Boss, H. Stern, Alexandre Birman, Tania Bulhões, PatBO, NV / Nati Vozza, Cris Barros, Danglar Luxury Store (Rolex), Adidas Originals, Calvin Klein, Coach, Isla, Lacoste, Lenny Niemeyer, MAC, Nike, Sephora, Vix Paula Hermanny, além de megaloja com assinatura Fast Shop e Hering Store. Apostando em experiências especiais, desde serviços à gastronomia, há ainda marcas como a Regus, Lego, Lindt, Casa Bauducco, Havanna Café, Moncloa, Nesspresso, Tea Shop e One Beauté.

Oferecendo diversidade em seu Polo Gastronômico, o empreendimento ainda promete ser um dos preferidos para as comemorações da data em família. O complexo oferece culinária de padrões internacionais, ambientes sofisticados e tem capacidade para mais de três mil pessoas simultaneamente. A lista compreende opções como Coco Bambu, Empório Piquiras, Juá Restaurante, Kabanas, Kanpai Blue, Madero, Outback Steakhouse, Pobre Juan e em breve, Cucina Mia e Mon Bistrot, do chef Claude Troisgros. Soma-se a essa diversidade de sabores, variadas operações na praça de alimentação.

Como incentivo, o cliente pode participar do sorteio de um BYD Yuan 100% elétrico. Cada R$ 500 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo Super App Flamboyant, dá direito a um número da sorte para concorrer. Clientes BRB, que é patrocinador da campanha, têm ainda mais vantagens.

Deixe um comentário