Jorge Aragão, Fundo de Quintal e Alcione se apresentam no Arena Multiplace

No momento, você está visualizando Jorge Aragão, Fundo de Quintal e Alcione se apresentam no Arena Multiplace

O grande encontro do samba chega ao Arena Multiplace no dia 29 de novembro, a partir das 19h, reunindo alguns dos maiores nomes do ritmo no Brasil. Desta vez, Jorge Aragão, o  grupo Fundo de Quintal e Alcione serão as atrações que comandarão a animação na casa de shows mais charmosa de Goiânia. Os ingressos estão sendo vendidos na plataforma online Bilheteria Digital.

Nascido no Rio de Janeiro, em 1º de março de 1949, Jorge Aragão da Cruz é cantor, sambista e compositor de inúmeros sucessos da música popular brasileira. O artista iniciou sua carreira na década de 1970 como guitarrista em bailes e casas noturnas. “Eu e Você Sempre”, “Amor dos Deuses” e “O Show Tem que Continuar” são alguns dos grandes sucessos da carreira do sambista.

O Fundo de Quintal é um grupo de samba brasileiro formado no Rio de Janeiro na década de 1970. Surgido a partir das rodas de samba do bloco carnavalesco Cacique de Ramos, agremiação criada por Bira Presidente, Ubirany e Sereno em 1961, o Fundo de Quintal tornou-se, ao longo dos anos, uma das maiores referências do gênero, com grandes sucessos como “Amor dos Deuses”, “O Show Tem que Continuar” e “A Amizade”, que ecoam até os dias atuais.

Já Alcione, no auge dos seus 76 anos, é  nascida em São Luís do Maranhão, considerada uma das maiores referências da música brasileira. Cantora, compositora e multi-instrumentista, ela se consolidou como uma das principais sambistas do país, ganhando os apelidos de “Marrom”, “Dama do Samba” e “A Voz do Samba”. Com uma carreira que inclui 30 álbuns de estúdio e 9 ao vivo, Alcione já vendeu mais de 8 milhões de discos pelo mundo. Sua trajetória não se limita ao Brasil; seus shows e talento já conquistaram públicos em 36 países, incluindo apresentações em prestigiados festivais e casas de espetáculos em Portugal, Espanha, Suíça, Alemanha, Israel, Japão, Angola e França.          

Deixe um comentário