O festival segue até o próximo domingo, 20 de outubro, oferecendo menus criativos e saborosos. As opções incluem a categoria Tradicional, com preços de R$54,90 no almoço e R$69,90 no jantar; Plus, por R$68,90 no almoço e R$89,90 no jantar; e Premium, com valores de R$89,00 no almoço e R$109,00 no jantar
A 6ª edição da Goiânia Restaurant Week está em sua reta final. Com mais de 35 restaurantes participantes, incluindo 13 estreantes, o festival segue até o próximo domingo, dia 20 de outubro, trazendo menus criativos e saborosos. Nesta edição, com o tema “Revolução Vegetariana”, o evento se destaca não apenas pela qualidade dos pratos, mas também pelo convite a uma experiência que vai além da gastronomia, promovendo um movimento cultural em prol de um futuro mais sustentável e consciente. “Ao aderir à revolução vegetariana, estamos transformando nossos pratos e contribuindo para um mundo mais equilibrado”, comenta Fernando Reis, idealizador da Brasil Restaurant Week.
A 6ª edição da Goiânia Restaurant Week traz um recorde de restaurantes participantes, com destaque os estreantes, como Balkan Rooftop, Black Sushi Rooftop, Camarada Camarão (Goiânia Shopping), Casa Da Dona Clara Bistrô, Cervejaria Dona Lupulina, Forneria 1121, Grano Cucina Italiana, Lou Bistrô, Restaurante Ipê (Castro’s Park Hotel), Salla Coquetel & Co., Sax Coffee & More (Somos), Studio Burger e Temaki Fry.
Além disso, renomadas casas já conhecidas pelo público marcam presença, como 1929 Trattoria Moderna, Viela Gastronômica, Bianco Ristorantino, Biere du Parc, Botelli, Cheesehouse (Setor Marista), Enttres Cocina de Mezcla, Famu, Grá Bistrô | Grá Rooftop, Hattori Sabores do Japão, Itadaku Sushi Fusion, Íz Por Ian Baiocchi, Juá Restaurante, Las Nenas Restaurante, Pop Coffee, Sky Gurume, Spotta e Zimbro Cocktails & Co..
O festival oferece três categorias de menus: Tradicional, com preços de R$54,90 no almoço e R$69,90 no jantar; Plus, por R$68,90 no almoço e R$89,90 no jantar; e Premium, com valores de R$89,00 no almoço e R$109,00 no jantar. Todos os menus incluem entrada, prato principal e sobremesa por um preço fixo. “A proposta de preços fixos proporciona uma experiência planejada e sem surpresas para o cliente, que pode aproveitar a refeição com tranquilidade e se organizar previamente”, explica Fernando Reis, idealizador da Brasil Restaurant Week.
Para enriquecer ainda mais a experiência, os menus podem ser harmonizados com vinhos selecionados pela Del Maipo Wines and Gourmet, com rótulos de diversos países. Bernardo Avelar, diretor da Del Maipo, ressalta a importância do evento tanto para os restaurantes quanto para os clientes, proporcionando momentos únicos de degustação de rótulos exclusivos. “A visão dos restaurantes possibilita atrair clientes novos, movimento e o faturamento, que é o que mais os restaurantes buscam. Já para o cliente, o evento possibilita uma experiência diferente de conhecer um restaurante que, às vezes, não teria a oportunidade de conhecer fora da Restaurant Week”, destaca Bernardo Avelar.