Mush Flower: NIINI renova estampa original da marca em nova coleção-cápsula

No momento, você está visualizando Mush Flower: NIINI renova estampa original da marca em nova coleção-cápsula

Estampa de cogumelos autoral da marca de Carol Celico recebe nova versão em peças fluídas e atemporais

Depois do crescimento exponencial que trouxe à NIINI lançamentos de sucesso, abertura de espaços físicos e destaque no mercado nacional, o momento pede por um olhar para dentro. Analisando o próprio DNA, a label de Carol Celico se renova em uma versão que carrega o dinamismo e movimento, que a conecta a tantas pessoas desde sua origem.

Intitulada de ‘Mush Flower’, a linha apresenta uma releitura da clássica estampa Mushroom da grife, que nasceu com a proposta de, assim como os cogumelos, criar uma ligação entre todos os seres, como um condutor da comunicação na natureza. Nessa nova fase, inspirados pela espécie Schizophyllum commune, os traços da estampa feitos em aquarela desenham uma coleção leve, fluída e cheia de movimento.

“Os últimos anos representam um crescimento gigantesco. Agora, queremos revisitar nosso interior e, a partir dele, modelar quais serão os passos que a NIINI terá nos próximos ciclos. Como primeira etapa desse processo, resgatar o Mushroom, um dos nossos símbolos, era essencial.”, explica Carol Celico, CEO da marca.

São 15 peças que carregam em si os primeiros momentos de NIINI em nova perspectiva, agora ainda mais fresh & cool. Entre malha casual e tricoline, a coleção apresenta conjuntos de saias e camisas, macacões, vestidos e T-shirts, com destaque para os designs em georgette, que levam o novo print Mushroom.

Para garantir a versatilidade e atemporalidade da coleção entre si e com os recentes lançamentos da grife, a Mush Flower investe em uma paleta de cores de tonalidades neutras, que se apresentam para cada peça em preto, branco, off-white e beges.

“Aprendemos muito com a jornada que tivemos até agora e, antes de seguir com nossa expansão, assim como os cogumelos, vamos fortalecer nossas bases para que a essência NIINI consiga alcançar cada vez mais lugares.”, completa Carol.

Mush Flower fica disponível a partir do dia 15 de outubro nas lojas físicas, showroom e e-commerce oficial de NIINI.

Deixe um comentário