Temporariamente, marca destina área nobre, na Avenida H, no Jardim Goiás, para diversos momentos de proximidade e integração com a comunidade. Estreia do Espaço Gentileza Flamboyant ocorre nesta sexta, 18 de outubro, em programação artística aberta ao público a partir das 18h com show comandado pela Sinfônica Ambulante
O clima é de celebração e alto astral. Momento em que a Flamboyant Urbanismo anuncia seu novo posicionamento de marca, em campanha institucional que evidencia uma nova fase de protagonismo a partir de empreendimentos inovadores com a assinatura integral da marca. Outro compromisso é uma série de iniciativas de envolvimento com a cidade, que tem início nesta sexta-feira, dia 18 de outubro a partir das 18h.
O pontapé deste ciclo de interação e convivência, ocorre quando a marca abre seu Espaço Gentileza Flamboyant, na Avenida H, no Jardim Goiás, em programação artística com entrada franca. Temporariamente, o local será dedicado a conectar pessoas, criar memórias e transformar espaços comuns em lugares especiais, proporcionando espaços criativos e interessantes de convivência.
Como parte das atrações de inauguração, quem passar pelas imediações do Flamboyant Shopping, às 18h, poderá acompanhar por cerca de uma hora, um musical repleto de energia e emoção, comandado pela Sinfônica Ambulante. Fundada em março de 2011, o grupo é conhecido por seu espírito inovador e eclético. Desde seu surgimento, a partir do encontro de amigos músicos com diversas influências, vem ganhando cada vez mais destaque com o seu propósito de levar arte e música para espaços públicos de forma acessível e divertida. Uma das suas recentes aparições ocorreu no palco Mundo do Rock in Rio, a convite de Lulu Santos, ampliando a sua legião de fãs.
O repertório da banda é uma celebração à diversidade musical, o que inclui sambas renomados, forró, rock’n’roll clássico, funk, maracatu e outros estilos. Com releituras originais de artistas como Alceu Valença, Gonzaguinha, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Ivete Sangalo, a banda encanta com suas performances cheias de descontração e improviso.
O clima festivo ainda contempla uma seleção de Food Trucks convidados com comidinhas práticas e saborosas a valores especiais. Ressaltando o lúdico e a convivência entre as famílias, as crianças serão recebidas por personagens infantis que irão distribuir gratuitamente pipoca, algodão doce e muita diversão.
Presenteando quem comparecer ao evento, a Flamboyant Urbanismo ainda promove um show de holografia. Outra atração que promete envolver é o show de encerramento comandado pela Banda Yas a partir das 20h.
Mais do que evidenciar essa fase de celebração com a cidade, a marca inaugura o Espaço Gentileza Flamboyant com o propósito de receber a comunidade para conhecer o local onde futuramente será sediado o primeiro empreendimento 100% Flamboyant Urbanismo. Neste sentido, Isadora Louza, CEO do Grupo Flamboyant antecipa o seu entusiasmo de realizar transformações urbanas mais criativas e inteligentes em Goiânia.
“Acreditamos que o desenvolvimento humano também é urbano. E penso que o contrário também seja verdadeiro, considerando que o desenvolvimento urbano, também precisa ser humano. Nós temos o desafio e a responsabilidade de continuar desenvolvendo o nosso bairro, e assim contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade. Sendo assim, acho sim que devemos sonhar alto. Pensar em uma cidade mais justa, inclusiva, resiliente e sustentável. Vamos projetar para pessoas, oferecendo o que há́ de melhor em convívio e encontros memoráveis, agregando referências do Brasil e do mundo. Queremos criar lugares onde o foco sejam as pessoas e que acima de tudo, elas possam ter ligações afetivas com os espaços”, explica.