A turnê, que já passou por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, será realizada no Teatro Goiânia no dia 05 de novembro. Durante a turnê, estão sendo arrecadados absorventes para o projeto Goiás Social. A entrada é gratuita
A turnê “O mundo que eu vejo”, de Ana Clara Paim, chega a Goiânia no próximo mês. O espetáculo, que já passou por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e também cidades do interior de Goiás, acontecerá no dia 05 de novembro, às 19h e às 20h30, no Teatro Goiânia.
Para a escritora e atriz goiana, a apresentação na capital goianiense tem um aspecto especial, isso porque o Teatro Goiânia foi o primeiro local de sua estreia com uma peça autoral: “Voltar no palco deste lugar que é tão importante para mim é muito gratificante. Elevar este projeto a um nível de um lugar tão tradicional e especial, de uma arte que eu mesma construí, é uma sensação indescritível”, compartilha ela.
Durante a apresentação, o público vai poder conferir uma abordagem acerca das relações e as percepções femininas reais no mundo de hoje. Segundo a organização, a turnê traz uma junção da prosa e a interpretação de poesias com um fundo musical exclusivo composto por baixo, guitarra e bateria.
A entrada é gratuita e sujeita à lotação, sendo necessária a retirada de ingressos pelo Sympla. Na ocasião haverá a arrecadação de absorventes que serão destinados para o projeto Goiás Social, na ação específica para mulheres “Dignidade Menstrual”.
A turnê “O mundo que eu vejo” é realizada com recursos do Programa Goyazes do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e patrocínio da Flávios Calçados, e contemplado pelo Edital N 14/2023 “Circula Goiás” da Lei Federal Paulo Gustavo.
Na coordenação executiva do projeto está Gabrielle Carvalho, já a coordenação de produção é de Bruno Ribeiro, com Camila Sena da 062producoes na produção, e gestão do projeto conduzida pela Fluir Experiências.
Foto Equipe Paulin Novais