Artista abriu a apresentação da grife com look assimétrico e volumoso
A atriz e cantora Anttónia abriu ontem (21/10) o desfile de Lino Villaventura no São Paulo Fashion Week (SPFW).
“As criações do Lino são super ousadas e cheias de personalidade, assim como ele! Quando me convidou para desfilar, foi uma grata surpresa, porque o Lino é um grande nome da moda nacional e sei que não costuma convidar personalidades para desfilar suas coleções”, conta Anttónia. “Ele me disse que eu era uma exceção e me senti muito honrada. Vai ser a primeira vez que desfilo no SPFW, então não poderia estar mais feliz!”, completa.
A atriz, que desfilou no mês passado para a grife francesa Pierre Cardin, na Semana de Moda de Paris, tem estado cada vez mais próxima do universo fashion, que a acolheu como ícone de estilo. Em abril, Anttónia estampou a capa da L’Officiel Brasil, explorando facetas pop, punk, grunge e indie. Como co-host do programa “Ambulatório da Moda”, consolidou-se como uma voz influente na análise de tendências.
Em agosto de 2024, tornou-se rosto da marca Arezzo, uma das mais importantes campanhas do segmento, sob a direção artística de Giovanni Bianco. No mesmo mês, pesquisa revelada pela Influency.me apontou Anttónia como uma das 10 influenciadoras mais procuradas pelas marcas em 2024. O dado foi obtido a partir de 262 mil buscas realizadas na ferramenta de procura da plataforma, que possui 13 mil influenciadores inseridos em campanhas.