Ontem (31), aconteceu o evento de lançamento da coleção de Natal Fundo do Mar 2024 da Granado, icônica marca brasileira de cosméticos fundada em 1870. A marca convidou todos a mergulhar em um universo de fragrâncias e encantos com o lançamento, inspirado na riqueza e diversidade da costa litorânea brasileira, que celebra as belezas das espécies marinhas. O evento contou com a presença de personalidades como Bruno Astuto, Consuelo Blocker, Maria Braz, entre outras personalidades.
Sobre a Granado
Fundada em 1870, a Granado é uma das marcas mais tradicionais e icônicas do Brasil, com raízes que se estendem à época da Corte Real, quando foi nomeada Farmácia Oficial da Família Real Brasileira. Originária de Teresópolis, Rio de Janeiro, e conhecida pelo pioneirismo em remédios naturais baseados em plantas e ervas brasileiras, a Granado tornou-se referência em qualidade e cuidado ao longo dos anos, expandindo seu portfólio para incluir perfumaria, cuidados corporais e fragrâncias para o lar. Em 1994, a marca foi adquirida por Christopher Freeman, que manteve a tradição e expandiu a marca internacionalmente. Hoje, a Granado é símbolo de excelência e sustentabilidade, conta com 100 lojas próprias pelo Brasil e com uma presença global que inclui lojas-conceito em Paris, Londres, Portugal e Nova York, além de atender clientes em mais de 30 países através de seu e-commerce. A marca segue comprometida com a inovação responsável e a valorização do patrimônio brasileiro, sendo um nome consolidado na alta perfumaria e nos cuidados pessoais.