Pioneira no mercado de coquetéis engarrafados, a marca traz para a capital uma variedade de drinks assinados por um dos maiores nomes da coquetelaria nacional, Ale D’Agostino
Goiânia recebe neste mês de novembro o lançamento da marca pioneira no mercado de coquetéis engarrafados no Brasil, a APTK Spirits. O evento, exclusivo para convidados, acontecerá no dia 21 de novembro, no Zimbro Cocktails &Co, situado na Alameda Ricardo Paranhos, no setor Marista.
De olho nas tendências, referências globais e com o slogan “Feito por humanos inquietos”, o objetivo da APTK é atender a diversidade global que está cada vez mais constante, trazendo para o coquetel de cada cliente a sua particularidade e preferência, além de suprir a necessidade dos estabelecimentos.
Os coquetéis levam a assinatura do Ale D’Agostino, bartender premiado e responsável pela elaboração das receitas. Ele é o sócio criativo da APTK e juntamente com o empresário Luiz Paulo Foggetti, CEO do grupo Small Batches, têm levado a marca a se tornar referência no mercado desde 2020.
Segundo eles, a chegada da APTK significa muito mais do que apenas um novo fornecedor de bebidas, mas é uma oportunidade de elevar a experiência dos clientes a outro patamar. “Os bares e restaurantes poderão contar com coquetéis engarrafados de altíssima qualidade, prontos para beber e com a assinatura de um dos maiores nomes da coquetelaria nacional. Os consumidores, por sua vez, terão a chance de explorar uma variedade incomparável de drinks, desde os mais clássicos até os autorais, todos preparados com perfeição”, compartilham.
A marca, que tem como carros-chefe os coquetéis Negroni Clássico e Caju Amigo, promete até o final deste ano, ter 20 lojas espalhadas pelo território nacional, além do lançamento do kit Limoncello Spritz que está previsto para o Natal.
Durante o evento de lançamento na capital goianiense, haverá degustação de coquetéis e a presença do bartender premiado Ale D’Agostino.