Antes eu acreditava que a moda era uma profissão curta, e eu sou a prova viva de que isso não é mais verdade, continuo na ativa, o que abre caminhos para a nova geração”
Enquanto a neve caia do lado de fora, o clima era quente para o desfile de lançamento da nova coleção de Oscar de la Renta, apresentada par um seleto grupo de convidados na loja da grife em Nova Iorque, na quarta-feira, dia 12 de fevereiro. 15 anos depois de seu primeiro desfile pela marca, Isabeli Fontana percorre novamente as passarelas para Oscar de la Renta fazendo um encerramento deslumbrante. Na ocasião Isabeli usou dois looks, um prateado e outro dourado sem mangas para o encerramento do desfile.
“Desde muito novinha eu faço desfile para Oscar de la Renta, e agora estou de volta aos 41 e muito feliz. Acredito que tenha sido necessário eu ter tido essa abertura com a marca ainda tão jovem, me ajudou na formação de autoestima para ver outros ângulos da vida e lidar com todo tipo de pessoas ao longo da carreira” comenta Isabeli.
Com sua participação, o evento celebrou uma volta aos desfiles de clássicos, realizados nas lojas das grifes com um clima intimista. Diferente do que se tem visto em outras marcas, com desfiles feitos em grandes locais públicos e dentro das semanas de moda.
A trilha sonora foi feita toda com um piano clássico, que ditou o tom dramático e forte, combinando com a nova coleção e toda a produção do desfile. Isabeli possui histórico com a marca, já trabalhou muito para o próprio Oscar quando ele era vivo. Além disso, foi uma das primeiras marcas que ela fez quando ela chegou em Nova York, em 1999, participando do desfile de lançamento da coleção de Primavera 2000.
