Palestra de Maria Homem: “Prazer, Traição e Liberdade: O Sexo Mosaico”

No momento, você está visualizando Palestra de Maria Homem: “Prazer, Traição e Liberdade: O Sexo Mosaico”

O que significa o prazer na contemporaneidade? Como a traição e as liberdades individuais são vivenciadas nas relações humanas? Essas questões serão discutidas pela psicanalista e pesquisadora Maria Homem na palestra “Prazer, Traição e Liberdade: O Sexo Mosaico”, que integra a mostra O Amor, a Morte e as Paixões. O evento será realizado no dia 20 de fevereiro, às 19h30, no CineX, no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Maria Homem, professora da Fundação Armando Alvares Penteado, pesquisadora do Núcleo Diversitas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP), com pós-graduação em Psicanálise e Estética pela Universidade de Paris VIII, e autora de livros como “Lupa da Alma”, “Coisa de Menina?” e “No Limiar do Silêncio e da Letra”, vai abordar a complexidade das relações amorosas e sexuais, discutindo as fronteiras do desejo, da traição e da liberdade no contexto atual.

Esta 16ª edição da Mostra é realizada com recursos do Programa Goyazes do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, com patrocínio da Equatorial; além do SESC – Fecomércio e Arquivo Total. E ainda apoio da Adufg – Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás; Instituto Unimed e Saneago; e promoção da TV Anhanguera e da Rádio Executiva.

Palestra de Maria Homem: "Prazer, Traição e Liberdade: O Sexo Mosaico"

Deixe um comentário