Na noite da última quarta-feira, 9, H&M reuniu talentos da indústria musical e fashion para uma comemoração especial em Los Angeles. Anunciado como um festival pontual, o evento contou com performances de Doechii, Robyn, Jamie XX, PinkPantheress, SAILORR e diversas outras apresentações.
Os convidados Tyla, Amelia Gray, Dakota Fanning, Lisa Rinna, Amelia Dimoldenberg, Dixie D’Amelio brilharam durante a noite com peças da nova coleção. Lívia Nunes, Jade Picon e a atriz internacional Barbie Ferreira integraram o grupo de personalidades brasileiras presentes na ocasião.
“A noite foi realmente muito especial. A energia estava lá em cima e a vibe foi ÚNICA!” — Doechii.
O evento prestou uma homenagem para a herança cultural e resiliência de LA, enquanto destacou a influência da cidade no cinema, música, arte e moda. O espaço uniu ícones com estrelas emergentes, representando a paixão da H&M por alavancar talentos consolidados e em desenvolvimento, assim como representantes globais e locais. Os parceiros de buffet e Bebidas, incluindo In-N-Out, Pink’s Hot Dogs e Kogi BBQ Tacos, continuaram o tributo à cultura icônica de Los Angeles.
Moda e música em celebração global
“Todos nós aqui na H&M queríamos que esse evento fosse uma carta de amor para as pessoas e para a cidade. Esse festival exclusive é uma celebração da moda, da música, da alegria e da comunidade — a essência do que melhor representa a H&M. — Jörgen Andersson, diretor criativo da H&M.
O festival H&M&LA foi aberto para todos via inscrição nas redes sociais. O evento deu continuidade às espetaculares celebrações de acesso livre promovidas pela marca. Afinal, a H&M foi pioneira nesse formato no último ano, com uma série de megaeventos globais. Entre os destaques, estiveram um takeover da Times Square e diversos shows em cidades como Londres, Paris e Estocolmo. A H&M, por sua vez, é reconhecida por seu rico histórico de colaborações musicais. Dando sequência a esse legado, o festival convida o público a se dividir entre dois palcos separados e uma boate especial. Além disso, os convidados são imersos em um universo de momentos cinematográficos e experiências visuais marcantes.
O evento, portanto, marca a chegada de um segundo capítulo da boemia etérea da coleção Primavera/Verão 2025, que, inclusive, estará disponível no Brasil no fim do ano. A coleção, por sua vez, acena para a história da música, evocando as transparências românticas de ícones do estilo de festivais, o ecletismo da moda rock’n’roll e o fascínio vintage do Glam Rock e do estilo New Romantic. Por fim, o segundo capítulo sela essas referências com um toque de minimalismo romântico, trazendo cortes fluidos e uma paleta que é, sem dúvida, a cara do verão.









Créditos das Fotos: H&M