Ludmilla trouxe a turnê Numanice neste domingo para o município do Rio de Janeiro.
Após uma estreia de sucesso em solo americano, com show em Miami nas últimas semanas, Ludmilla desembarcou em Niterói neste domingo, dia 13, com sua aclamada turnê Numanice, para uma apresentação no Caminho Niemeyer. O evento reuniu fãs de todas as partes para celebrar o projeto de pagode da cantora, que vem encantando plateias por onde passa. Pela primeira vez com o Numanice em Niterói, a turnê teve os ingressos esgotados três meses antes do show, reafirmando, mais uma vez, o sucesso da turnê.
O show foi um verdadeiro espetáculo, com a plateia lotada e ingressos esgotados há meses. Ludmilla entregou uma performance inesquecível em Niterói, embalada por sucessos do Numanice. Além disso, ela contou com participações especiais do rapper Caio Luccas e do cantor de pagode Yan. Um dos momentos mais emocionantes da noite aconteceu quando Brunna Gonçalves, esposa da cantora, apareceu em uma vídeo chamada direto das Maldivas para cantar com Ludmilla. Como resultado, o público foi ao delírio com a surpresa.
A turnê entrou na reta final com apresentações em Brasília (03/05), Ribeirão Preto (31/05) e São Paulo (08/06). Além disso, atendendo aos inúmeros pedidos dos fãs, o grandioso encerramento da turnê será no Rio de Janeiro, no dia 26 de julho. O show final promete ser uma noite histórica, repleta de pagode, energia contagiante e a celebração de tudo o que o Numanice representa. Para mais detalhes, confira todas as datas e informações no Instagram.
Numanice: sucesso de público, impacto social e relevância histórica
Atualmente, o Numanice se consolidou como uma das maiores labels musicais do Brasil. Com uma turnê que atravessa o país — e também o mundo — Ludmilla lota arenas em diversas cidades. Os ingressos esgotam em minutos, o que prova a força dessa conexão única entre a artista e seu público. Além disso, a turnê se destaca pela produção de altíssimo nível, pelo repertório repleto de sucessos e pelas surpresas que encantam o público a cada apresentação.
Além dos números impressionantes de público, o Numanice também reflete sua grande relevância digital. Com mais de quatro bilhões de streams em todas as plataformas, a série de álbuns é um marco na carreira de Ludmilla. O Numanice é também um agente de transformação social. Até o momento, a turnê arrecadou cerca de 25 toneladas de alimentos, que foram destinados a comunidades em situação de vulnerabilidade. Além disso, o projeto gerou mais de 20 mil empregos diretos e indiretos, reafirmando o compromisso de Ludmilla com o impacto positivo nas cidades que visita.
Desde sua criação, o espetáculo já foi presenciado por mais de 500 mil pessoas. Consequentemente, o faturamento estimado gira em torno de R$ 185 milhões, tornando o Numanice um marco histórico para a indústria do entretenimento.
