Beyoncé e Levi’s® lançam Capítulo 3 da campanha REIIMAGINE

No momento, você está visualizando Beyoncé e Levi’s® lançam Capítulo 3 da campanha REIIMAGINE

Inspirado no comercial da marca de 1988, a próxima fase da campanha, da Levi’s®, transforma o espírito original do anúncio em uma declaração moderna sobre confiança, originalidade e empoderamento; a direção é de Melina Matsoukas

A Levi’s®, em colaboração com o ícone global Beyoncé, divulgou hoje Refrigerator, o terceiro capítulo da campanha REIIMAGINE. Neste novo momento, a Levi’s® continua a destacar o legado da marca como inspiração para a reinvenção.

Anteriormente, os dois primeiros capítulos, Launderette e Pool Hall, reacenderam as conversas sobre o legado da Levi’s®. Launderette propôs um novo olhar sobre o anúncio clássico da marca, enquanto Pool Hall homenageou os profundos laços da Levi’s® com a música e a contracultura. Agora, o terceiro capítulo, Refrigerator, leva a campanha a um novo cenário: uma lanchonete de beira de estrada. Nesse ambiente, o estilo atemporal se encontra com a confiança inegável. Mais uma vez, a Levi’s® se uniu à diretora Melina Matsoukas, vencedora do prêmio Grammy, para dar vida a este novo capítulo. Com isso, o filme ressalta como a marca segue sendo uma fonte de individualidade, autoexpressão e influência cultural nos dias de hoje.

Além disso, a campanha foi concebida em parceria criativa com a TBWA\Chiat\Day LA e produzida pela de la revolućion/PRETTYBIRD.

Inspirado no comercial da Levi’s® Refrigerator de 1988, este capítulo transforma o espírito original do anúncio em uma declaração moderna sobre confiança, originalidade e empoderamento. Além disso, ambientado em uma lanchonete de beira de estrada sob o sol radiante, o filme reimagina o anúncio de 1988, desta vez, com Beyoncé como protagonista.

Beyoncé e Levi's® lançam Capítulo 3 da campanha REIIMAGINE

Levi’s® e Beyoncé celebram legado e confiança na campanha “Refrigerator”

Vestindo a Levi’s® Iconic Western Shirt, 501® Original Shorts, uma regata branca e uma clássica bandana paisley vermelha, a cantora exibe um visual marcante. Com esse look, ela se move com confiança, pronta para enfrentar seu próximo desafio. Por fim, com uma participação especial de Willie Jones, colaborador em Cowboy Carter, a campanha conecta perfeitamente a marca ao universo artístico mais amplo de Beyoncé.

“A Levi’s® não é uma marca de legado – é uma marca com um legado incrível que tem permanecido consistentemente no centro da cultura” disse Kenny Mitchell, diretor global de marketing da marca Levi’s® da Levi Strauss & Co.

“Por meio da REIIMAGINE e da nossa parceria com Beyoncé, uma das artistas mais influentes do nosso tempo, estamos aproveitando décadas de iconografia clássica da Levi’s® e celebrando o que significa liderar com propósito e confiança.”

“Refrigerator” é lançado com uma campanha global totalmente integrada, incluindo televisão, digital, mídia social, out-of-home e ativações de marca.

A campanha dá continuidade à tradição da Levi’s® de trabalhar com os mais famosos talentos criativos de nosso tempo. Matsoukas colaborou com o cinegrafista Marcell Rév, vencedor do prêmio Emmy, e com o aclamado fotógrafo Mason Poole para capturar a essência visual de “Refrigerator”, aproveitando o legado de campanhas e fotografias icônicas da Levi’s®.

Para obter mais informações sobre a campanha REIIMAGINE, acesse levi.com/liveinlevis e siga @levis e @levisbrasil no Instagram e no TikTok.

Créditos das Fotos e Vídeo: Divulgação

Deixe um comentário