Marca levará cinco consumidores para vivenciarem um momento único no “Camarote do Boti” em Copacabana. Inspirado na vibração de EGEO e com ativação de maquiagem Quem Disse, Berenice?
O Boticário lança mais uma iniciativa inédita que transforma a vibração coletiva dos fãs em uma experiência única e exclusiva. Pela primeira vez, a marca convida consumidores de todo o Brasil a co-criarem na ação “Camarote do Boti na praia”. Além disso, o evento acontecerá no dia 3 de maio, em um espaço exclusivo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Para completar, o espaço será inspirado nas fragrâncias marcantes de EGEO Red e EGEO Bomb Black.
Com a participação na divulgação de Lorelay Fox, youtuber, palestrante, drag queen, e reconhecida por trazer conteúdos das fanfics – histórias fictícias na internet criadas por fãs –, a ação conta com dinâmica do concurso cultural completo, cujas inscrições estarão abertas entre os dias 19 e 27 de abril no site oficial do Camarote do Boti.
Para participar, os interessados devem preencher um formulário que vai além do básico. Além disso, os consumidores precisarão usar sua criatividade para escrever uma fanfic original que mencione um dos produtos da marca EGEO na história. Ademais, é necessário trazer sua autenticidade ao contar o que tornaria a participação no camarote do Boti inesquecível. As sugestões criadas pelos consumidores serão insumos para construir toda a dinâmica e ambientação da ativação, o que caracteriza o viés inédito de co-criação.
Evento exclusivo em Copacabana promete imersão de beleza, música e criatividade.
A marca selecionará cinco participantes para viver essa experiência de perto, garantindo uma viagem para o Rio de Janeiro, onde poderão aproveitar um evento com vista privilegiada da praia de Copacabana, música, drinks e momentos de beleza com Quem Disse, Berenice?. Por lá, a marca ativa mais uma edição do “Trago sua make de volta”. Além disso, a ação marcou presença em grandes eventos como o Lollapalooza Brasil 2024 e o carnaval de São Paulo, em parceria com a Heavy House. Ademais, a marca oferece estações de retoque de maquiagem para garantir que nenhum look perca o brilho — do começo ao fim da festa.
“Para entregar as melhores experiências para nossa comunidade, tomamos escolhas estratégicas baseadas no contexto cultural e que façam sentido com suas paixões e desejos. Sabendo do forte vínculo que os fãs têm com seus ídolos, conectamos o concurso com as fanfics, que instigam a criatividade e abrem a oportunidade de construírem com a gente. E a amarração de toda essa narrativa com o universo da beleza acontece com EGEO e Quem Disse, Berenice? – duas marcas estratégicas do Grupo Boticário que estão na vanguarda das tendências de comportamento”, afirma Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário e Quem Disse, Berenice?.
Iniciativas exclusivas estreitam laços com a comunidade Botilovers.
A ação, sob insight criativo liderado pela agência SoWhat, faz parte de uma série de iniciativas especiais. Ademais, essas iniciativas visam a aproximação e o relacionamento com a comunidade da marca — os botilovers, como são carinhosamente chamados. Dessa forma, o objetivo é oferecer experiências únicas e personalizadas para os fãs da marca
“Essa já é a quinta edição do Camarote do Boti — reflexo direto do sucesso das últimas ações que colocamos na rua. Na SoWhat, a gente leva a sério entender o que move as comunidades com quem nos conectamos e os contextos culturais que elas estão inseridas. Juntar uma verdade da marca com eventos que são relevantes e únicos para o brasileiro é o que dá vida ao nosso jeito agnóstico de pensar”, afirma Gui Zunttini, Diretor de Criação da SoWhat.
O regulamento completo da promoção está disponível no site.
