Aviva celebra resultado de R$155 milhões na temporada de férias de julho

Você está visualizando atualmente Aviva celebra resultado de R$155 milhões na temporada de férias de julho

A Aviva, detentora dos destinos Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA), e do parque aquático Hot Park, registrou números recordes de vendas e ocupação no mês de julho, se comparado aos dois últimos anos, em que o mundo enfrenta a pandemia da Covid-19. No período alcançou o maior resultado da sua história,  R$155 milhões em receita e com um incremento em diária média de 51%, e recebeu mais de 190 mil visitantes.“O sucesso no período é resultado do reaquecimento do turismo nas férias, combinado com a gestão eficiente de preços e ofertas feitas pela Aviva, que garantiram estes resultados recordes, superando 2019, inclusive”, conta Alessandro Cunha, CEO da Aviva. Entre os destaques de Rio Quente estão as vendas antecipadas, visto que o resort entrou no mês de julho com o orçamento do mês atingido e com ocupações em torno de 90% durante todo o mês; já no parque aquático, Hot Park, que foi recentemente reconhecido pelo Tripadvisor Traveler’s Choice 2022 como o “6º melhor parque de diversão do mundo” e completa 25 anos, a estratégia de preços dinâmicos garantiram recorde de faturamento de 40% acima de 2019 e ticket médio com um incremento de 50%. Já no resort baiano, Costa do Sauípe, além da programação de lazer especial para o período, Arraiô, com show do Falamansa, houve superação da diária média histórica em 70%. Também é preciso salientar que o consumo extra cresceu nos destinos em 20%, comparado a 2019, fechando em R$19 milhões.No segmento de Vacation Ownership, o Aviva Vacation Club, vale ressaltar o volume geral de vendas que superou as expectativas em 20% do esperado, gerando R$85 milhões em receita. “O mês de julho foi incrível. Tivemos superação em todos os índices do nosso clube de férias e uma meta superada em 20% e nada disso seria possível sem o trabalho em conjunto de todos, desde a equipe  de vendas até os responsáveis pela entrega de experiência do cliente na operação. Sem dúvida, é essa dedicação que fideliza o cliente e faz com que o Aviva Vacation Club se mantenha como o maior clube de férias da América Latina”, destaca Alessandro.

Deixe um comentário