O Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana foi o evento escolhido pelas empresárias Raquel Schettine e Lingia Kelk para lançar sua primeira marca de jeans, com foco no público feminino de 13 a 23 anos. A Pitaia Limited chega ao mercado com sua primeira coleção cápsula assinada pela designer de moda Suzilla Adorno, e peças criadas para meninas e jovens inteligentes, descoladas, chiques e que estão sempre atentas às tendências.
“Trabalho no ramo de tecido denim há 17 anos, e percebi que havia uma grande oportunidade para a Geração Z, que não quer uma calça pensada na mãe e ‘adaptada’ para elas. Junto com a Lingia, decidimos investir em uma marca nova, cheia de personalidade. E, para que nosso posicionamento fosse refletido em nossa marca, contratamos a 4 Brands Atelier de Marcas da Taissa Cruz para assinar nosso branding e escolhemos a estilista Suzilla Adorno para criar nossa primeira coleção”, conta Raquel Schettine, sócia da Pitaia Limited.
Segundo Lingia Kelk, sócia da Pitaia Limited, a escolha de lançar a marca durante o Amarê Fashion foi estratégica. “Nosso foco é o mercado B2B e o B2C, assim, nada melhor do estar em um grande evento de moda junto com outras marcas autorais já reconhecidas, como a Thear Vestuário, por exemplo, que desfilou recentemente no SPFW. A moda goiana possui um potencial enorme e esse evento, sem dúvidas, será uma grande vitrine para o nosso trabalho. Atuaremos em duas frentes: nos apresentando para o mercado final no Espaço Slow Fashion e também na Rodada de Negócios, que é restrita a compradores”, reforça.