Evento acontece em um novo local, no Centro de Convenções da PUC (CCPU), no dia 23 de outubro. A venda de ingressos inicia na próxima segunda-feira (5)
Goiânia receberá no dia 23 de outubro, a banda Jota Quest, na turnê intitulada “Jota25 – De Volta ao Novo”, que se apresentará em um novo local, no Centro de Convenções da PUC.
Em turnê para celebrar os 25 anos de carreira, além de Goiânia, o Jota Quest percorrerá diversas cidades como Balneário Camboriú, Florianópolis, Belém, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Vitória, Belo Horizonte e Fortaleza.
A banda mineira promete uma turnê explosiva e cheia de emoções, em que o público poderá curtir e relembrar músicas de sucesso como “Só Hoje”, “Na moral”, “Dias melhores”, “Do seu lado”, “Fácil”, “Sempre assim” e “Na moral”, repertórios que consolidaram o Jota Quest ao longo de sua trajetória como uma das maiores referências do pop rock nacional.
As vendas de ingressos iniciam na próxima segunda-feira (5), de modo on-line, pelo aplicativo BaladApp.
Fotos em anexo / DEvento acontece em um novo local, no Centro de Convenções da PUC (CCPU), no dia 23 de outubro. A venda de ingressos inicia na próxima segunda-feira (5)Goiânia receberá no dia 23 de outubro, a banda Jota Quest, na turnê intitulada “Jota25 – De Volta ao Novo”, que se apresentará em um novo local, no Centro de Convenções da PUC. Em turnê para celebrar os 25 anos de carreira, além de Goiânia, o Jota Quest percorrerá diversas cidades como Balneário Camboriú, Florianópolis, Belém, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Vitória, Belo Horizonte e Fortaleza. A banda mineira promete uma turnê explosiva e cheia de emoções, em que o público poderá curtir e relembrar músicas de sucesso como “Só Hoje”, “Na moral”, “Dias melhores”, “Do seu lado”, “Fácil”, “Sempre assim” e “Na moral”, repertórios que consolidaram o Jota Quest ao longo de sua trajetória como uma das maiores referências do pop rock nacional.As vendas de ingressos iniciam na próxima segunda-feira (5), de modo on-line, pelo aplicativo BaladApp.
Foto divulgação