Outubro Rosa: Rede de pubs vai comercializar 50 mil litros de Chope Rosa com valor revertido

No momento, você está visualizando Outubro Rosa: Rede de pubs vai comercializar 50 mil litros de Chope Rosa com valor revertido

A ação, promovida pelo Porks — Porco & Chope, vai acontecer em todas as unidades da rede espalhadas pelo país entre os dias 1 e 9 de outubro

O movimento “Outubro Rosa”, que tem a intenção de conscientizar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama, faz com que o mês seja cheio de programações especiais que destacam a importância de evitar a doença e identificá-la desde o início. Pensando nisso, o Porks — Porco & Chope, principal casa de chope e carne suína do país, vai promover uma ação de conscientização super especial, com mais de 50 mil litros de chope rosa.

Entre os dias 1º e 9 de outubro, todas as 43 unidades da rede no Brasil vão comercializar seu famoso Chope Pilsen, dessa vez na cor rosa, pelo preço normal do cardápio. Com R$ 1 a mais, o cliente poderá ajudar instituições locais de apoio ao câncer de cada cidade. Além disso, a rede vai compartilhar cartilhas educativas sobre o câncer de mama, com dicas sobre como realizar o autoexame e sinais de alerta para a doença, nas redes sociais.


“O Porks é frequentado por um público jovem. Temos a oportunidade de mobilizar milhares de pessoas todos os dias. Neste ‘Outubro Rosa’, sentimos a necessidade de contribuir para uma causa nobre, compartilhando informações importantes sobre o câncer de mama e incentivando todas as mulheres para que façam o autoexame”, comenta José Araújo Netto, proprietário da rede Porks — Porco & Chope.

Atualmente, a rede conta com unidades, próprias e franqueadas, espalhadas pelas cidades de Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Maringá (PR), Colombo (PR), Cascavel (PR), Ponta Grossa (PR), Londrina (PR), Florianópolis (SC), Chapecó (SC), Itajaí (SC), Santa Maria (RS), São Paulo (SP), Santos (SP), Piracicaba (SP), Praia Grande (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Sinop (MS), Brasília (DF), Águas Claras (DF), Samambaia (DF), Goiânia (GO), Rio Verde (GO), Recife (PE) e João Pessoa (PA).

Foto divulgação


 

Deixe um comentário