Urbankicks chega ao mercado de calçados com produtos e estratégias fortes para se consolidar

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Felipe Titto se juntou ao criador de marcas Mauricio Sepulveda para dar vida a Urbankicks, e traz ao mercado um posicionamento jovem e atemporal

Baseada na filosofia de quem sabe a hora de tirar o pé, meter o pé ou chegar logo com os dois bem no meio é que nasce a Urbankicks, marca de calçados atemporais. Idealizada por mentes sempre inquietas que vivem o lifestyle “LESS TALK, MORE WALK”, com Felipe Titto e Mauricio Sepulveda como sócios, a Urbankicks tem como missão expressar o verdadeiro lifestyle urbano, com uma pitada de design e atitude.
 
Apresentada pela primeira vez no último dia 15 de setembro em um evento exclusivo para convidados na galeria LabOf, hub de arte, design e comunicação, em São Paulo, a marca tem estilo, cores e padrões próprios, visando um público que busca individualidade. A marca dá início às vendas no Brasil, mas já com projeções para o mercado norte-americano e europeu.
 
“Apostamos na velocidade de criação e produção que juntos conseguimos trazer. Os Modelos refletem nosso dia a dia, com cores e grafismos que se destacam, para termos sempre opções novas e que nunca se repetirão. Nosso grande diferencial é a produção limitada que garante exclusividade para quem aposta nas coleções. Com isso temos a oportunidade de trazer frescor para um universo comum.”, explica Mauricio Sepulveda, sócio e diretor de criação da Urbankicks.
 
Nesse lançamento, o portfólio da marca traz 10 modelos de tênis e 5 sliders, produzidos quase 100% artesanalmente, priorizando a qualidade e os detalhes no polo fabril de Franca-SP. As numerações vão do 36 ao 44 e os valores variam de R$229 a R$649.
 
Cada um dos modelos possui aproximadamente 100 pares garantindo exclusividade aos clientes. Em breve os produtos poderão ser encontrados também em lojas físicas.
O empresário e ator Felipe Titto, um sneakerhead confesso, iniciou esse projeto com Mauricio há algum tempo, participando do desenvolvimento e branding dos produtos e da marca: “Como fã e usuário frenético de sneakers, participar da concepção e desenvolvimento de um produto, desenvolvendo uma marca do zero, foi algo realmente inspirador. O mercado de calçados no Brasil é gigante, figura entre os 5 maiores do mundo e com tendência de aumento.” conclui Titto.

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