Estilista esteve em Goiás para o lançamento de uma nova loja na capital
Por Igor Ricardo
Nesta última quinta-feira (3), o renomado estilista Ricardo Almeida, esteve em Goiânia ao lado de uma antiga parceira comercial, a empresária Rose Vieira, para o lançamento de sua mais nova loja no Shopping Flamboyant.
O espaço é licenciado pela marca Ricardo Almeida e oferece um portfólio completo de produtos, com exceção do serviço sob medida.
Considerada referência no mercado nacional, a marca Ricardo Almeida, trilha há 39 anos, um sólido caminho de sucesso baseado na alfaiataria. Atualmente com linhas feminina, masculina e casual conta com quase 800 funcionários, 21 lojas próprias, mais de 89 multimarcas nas principais capitais do país e um e-commerce onde pode-se vivenciar a experiência do atendimento Ricardo Almeida a qualquer hora e lugar.
Em entrevista exclusiva para a Stile, o estilista comenta sobre como surgiu essa parceria com Rose Vieira e nasceu a ideia de trazer a marca para Goiânia, sobre suas inspirações, e os planos para o futuro. Já podemos adiantar que os planos incluem a chegada de uma nova linha assinada pelos filhos do paulista.
Ricardo, é sua primeira loja em Goiânia? Como nasceu a ideia de trazer a marca Ricardo Almeida para solos goianos?
Sim! A Rose é uma lojista que a bastante tempo já consumia a marca e ela achou que cabia a gente deixar tudo só da marca Ricardo Almeida e ter a coleção completa para atender a clientela.
E como surgiu essa parceria com a Rose Vieira?
A Rose tinha uma loja multimarcas e apesar de trabalhar com várias marcas, ela viu que a gente acabava vendendo mais que a outras marcas e ela notou também que
os clientes acabavam indo em São Paulo para comprar o que ela não tinha aqui. Então ela pensou, ‘se eu montar uma loja com tudo que ele tem, o cliente não
precisa mais viajar para outro estado para comprar o complemento. Como é multimarcas não tem espaço para ter todos os produtos, e com a loja só Ricardo
Almeida ela percebeu que daria espaço para ter a linha completa e atender melhor a clientela aqui de Goiânia.
A entrevista completa você pode conferir em nossa revista impressa, na próxima edição.
Fotos Nelson Pacheco