Um dos maiores camarotes da Sapucaí celebra nesta edição o fato de ser o primeiro 100% acessível da Avenida
Os três primeiros dias do grupo especial foram animados no Camarote King. De fato, passaram por lá desde Ary Fontoura até Maurício Mattar e Xande de Pilares, além do eterno craque da seleção brasileira de vôlei, Maurício, e também do jogador sérvio naturalizado brasileiro, Petkovic. Esses são apenas alguns dos que marcaram presença no Camarote King durante os últimos dias na Sapucaí. “Nunca vi nada parecido com o Carnaval brasileiro em nenhum lugar do mundo”, diz Pet, que já desfilou na Sapucaí e é portelense. “Sou muito amigo de vários integrantes da velha guarda”.
Entre as atrações, os destaques foram o tradicional Cordão da Bola Preta. Além disso, Júnior Fillardis, irmão da atriz Isabel Fillardis, e os cantores João Gabriel e Thiago Soares também marcaram presença, assim como Juliana Diniz, neta do saudoso Monarco. Juliana, que foi mãe há menos de um mês do pequeno Caio Vicente, compartilhou sua experiência: “Trabalhei até três dias antes dele nascer, e era tudo o que eu queria”. Ela também está gravando conteúdo para as redes sociais do camarote, como apresentadora.
Camarote King celebra a Amazônia com mais de 20 atrações e foco no samba
A Amazônia, de fato, é o tema desta edição do camarote. Desde a decoração até a culinária, a principal floresta do mundo é o foco central desta edição. Além disso, o line-up conta com mais de 20 atrações durante os seis dias de funcionamento. Entre elas, destacam-se os cantores Xande de Pilares, Nego do Borel, Thiago Martins e Arlindinho, bem como os grupos Revelação e Swing & Simpatia.
“Não somos e nem queremos ser um camarote repleto de artistas. Também não somos um camarote lotado. A estrela aqui é o samba, os desfiles das escolas de samba”, diz Lília Martins, uma das donas do camarote.
“Nossa boate tem um moderno sistema de isolamento acústico, que não permite que o barulho das músicas atrapalhe quem esteja assistindo aos desfiles na nossa frisa”, completa Joãozinho King.
A inspiração num dos principais centros da biodiversidade do mundo, como tema para o Carnaval 2025, também nortearam as ações do marketing. “Fizemos várias visitas à Amazônia para ver de perto toda a sua exuberância e nos inspirarmos”, revela Luiza Cabral, diretora de marketing do camarote.
Entre as atrações, destacam-se Xande de Pilares (que cantou nesta segunda-feira), Thiago Martins (que se apresentará na terça) e Nego do Borel (na segunda), entre outras. Ao todo, são cerca de 30 atrações, divididas entre os seis dias de funcionamento. “Do alto dos meus 92 anos, tendo viajado o mundo inteiro, posso perfeitamente garantir que o desfile das escolas de samba do Rio segue sendo o maior espetáculo a céu aberto do mundo e não se fala mais nisso”, decreta Ary Fontoura. E, se o Ary falou, está falado.








Créditos: Brunini/ Pedro Echeverria