Inspirada em camadas, contrastes e texturas, a coleção transmite uma nova forma de ver a vida
A Dolps – marca brasileira especializada em moda festa – apresenta seu Inverno 24 repleto de significados especiais. A ideia do novo drop é transmitir por meio dos tecidos a beleza, profundidade e sensibilidade do olhar feminino, compondo uma coleção repleta de camadas e texturas com peças contemporâneas e singulares.
“Estamos confiantes com essa coleção, além de trazer peças inovadoras e cores intensas para o mercado, acredito que são peças assertivas ao que nossas clientes estão buscando! Uma coleção que nasce singular e poderosa como jamais outra nasceu.” conta Luciana Won, diretora criativa da marca.
Com foco em sempre criar coleções únicas de moda festa, a Dolps desenvolveu para esta linha diversos vestidos singulares que ilustram o DNA da marca. As peças transitam entre vestidos midi até os longos e fluídos, prezando por uma variedade de modelos, caimentos e texturas. Seguindo a tendência de sobreposições, a coleção incorpora diversas peças estruturadas com babados e camadas. Os pontos altos do novo drop ficam para as escolhas de tecidos e materiais nobres, como chiffon, zibeline e veludo.
Pensando em apresentar uma paleta inusitada para o inverno, os tons selecionados foram o vermelho cereja, vinho, rosa goiaba, verde militar, azul bic, lavanda bright, pink e fúcsia. Além disso, desta vez, a label trouxe uma novidade ao mercado: a tonalidade terracota cerâmica, uma cor exclusiva Dolps criada especialmente para este lançamento.
A coleção Âmago já está disponível na loja física da Dolps, localizada no bairro de Moema, em São Paulo, e no e-commerce oficial da marca.