Anna Carolina Marcondes é a nova diretora de Marketing da Azul

No momento, você está visualizando Anna Carolina Marcondes é a nova diretora de Marketing da Azul

Anna Carolina Marcondes tem mais de 25 anos de experiência em marketing. E já passou por empresas como Nívea, Sanofi, Reckitt Benckiser, Nestlé e Grupo SEB

A Azul, maior companhia aérea em voos diários e destinos atendidos no Brasil, anunciou a chegada da executiva Anna Carolina Marcondes para ocupar a diretoria de Marketing da companhia. Além disso, Anna é publicitária formada pela ESPM e tem mais de 25 anos de experiência na área. Ao longo de sua carreira, passou por empresas como Nívea, Sanofi, Reckitt Benckiser, Nestlé e Grupo SEB.

A chegada da executiva ocorre em um momento de otimismo na companhia. Além disso, a companhia impulsiona esse cenário ao incorporar novas aeronaves e lançar a campanha ‘O Céu do Brasil é Azul’, apresentada no último mês de março. Entre seus principais objetivos estão o reforço da abrangência da empresa em 150 cidades. Adicionalmente, há o foco na qualidade do atendimento ao Cliente e ainda na ampliação dos serviços oferecidos.

“A Azul é uma empresa que valoriza o Brasil e tem a missão de desenvolver regiões por meio das oportunidades proporcionadas pela aviação, seja implementando novas rotas ou fomentando o turismo nacional. Isso ficou evidente nas mensagens de valorização da cultura nacional em nossa última campanha. Quero contribuir para fortalecer esse posicionamento, trazendo ainda mais criatividade, inovação e diversidade para a companhia”, afirmou Marcondes.

“Com Anna a bordo, esperamos criar conexões ainda mais genuínas com nossos Clientes, seja por meio das mensagens da marca ou das campanhas futuras. Queremos que eles entendam nossa proposta de conhecer mais o Brasil e vejam na Azul, a empresa que entregará uma experiência de viagem única”, afirmou Jason Ward, Vice-Presidente de Marketing e Pessoas da Azul Linhas Aéreas.

Nova campanha: O Céu do Brasil é Azul

A Azul Linhas Aéreas anunciou no final de março um reposicionamento de marca com o novo slogan “O Céu do Brasil é Azul”. A campanha, assinada pela Africa Creative, apresenta os cantores Alceu Valença e Céu interpretando a música-tema. O objetivo é destacar a diversidade cultural e turística do país, ao mesmo tempo em que reforça a missão da Azul de conectar cada vez mais regiões.  

Anna Carolina Marcondes é a nova diretora de Marketing da Azul
Foto: Divulgação

Deixe um comentário