Os protagonistas da campanha GEL-KIMERA™, GEL-HYPERSONIC™ 3 e oclássico JAPAN S™ apresentam o conforto da ASICS para todos os momentos
Em uma nova campanha lançada nesta segunda-feira (17), a ASICS une em uma única jornada dois universos que se complementam para o seu dia a dia. Com o nome “ASICS Vai Com Tudo”, a ação visa reforçar o conceito de que o portfólio da marca, com tênis das linhas de Performance e de Sportstyle, podem “ir com tudo” na rotina dos consumidores, desde um treino na academia, uma corrida no parque ou em momentos casuais.
Para estrelar esta ação, a ASICS elegeu três protagonistas: GEL-KIMERA™, GEL-HYPERSONIC™ 3, e o clássico JAPAN S™. Este trio relaciona a filosofia da ASICS para que as pessoas tenham a mente sã e o corpo são, se mantendo confortáveis e em constante movimento, seja de forma esportiva ou em um “rolê”.
Dentro desta jornada, o GEL-KIMERA™ é o mais indicado para aqueles que não perdem um treino na academia. Inspirado na família BLAST, este tênis proporciona o amortecimento necessário para as atividades físicas, por conta da entressola elaborada com as tecnologias GEL™ e AMPLIFOAM™. Já o cabedal, feito em jacquard mesh, amplia a sensação de conforto ao permitir a ventilação dos pés, além de oferecer proteção.
O GEL-HYPERSONIC™ 3, por sua vez,faz o papel de companheiro dos corredores. O tênis também prima pelo conforto e amortecimento, pela presença do GEL™ nas partes dianteira e traseira da entressola, combinado com o Novo AMPLIFOAM™. O calce ajustado é fruto do cabedal construído em jacquard mesh, com acabamento acolchoado. O solado emborrachado contribui para uma maior durabilidade e aderência durante a corrida, seja ela em um parque ou pelas ruas.
Por fim, o icônico JAPAN S™ surge nesta jornada “ASICS Vai Com Tudo” para ser o parceiro em ocasiões especiais, como uma festa com os amigos, um show ou um encontro casual. Com bastante estilo e versatilidade, e disponível em diversas cores, este modelo histórico da linha Sportstyle da ASICS é a opção ideal para compor looks diversos, tanto para momentos descontraídos até para compromissos mais formais.
Para mostrar na prática que este trio pode estar junto aos fãs da ASICS em todas as horas do dia na composição de diversos estilos e looks, a campanha foi registrada em um shooting especial, captado pela fotógrafa Raquel Espírito Santo (www.raqueles.com), dentro do icônico prédio da ETEC Santa Ifigênia, no centro de São Paulo, incorporando a arquitetura urbana na história – as imagens estão disponíveis neste link.
“A campanha ‘ASICS Vai Com Tudo’ reforça que a marca possui um portfólio que apresenta produtos para todos os momentos — somos líderes na categoria de Performance e no Casual apresentamos silhuetas que complementam diversos estilos, sem nunca perder o conforto e tecnologia característicos da marca. Estamos cada vez mais conectando as iniciativas entre categorias e a assinatura ‘#ASICSVaiComTudo expressa com bastante propriedade o momento atual da ASICS no Brasil”, disse Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS na América Latina.
Fotos divulgação