Nove talentosos músicos se unem para uma viagem pela extensa trajetória da banda britânica, no dia 13 de agosto, no Teatro Rio Vermelho
A banda ATOM Pink Floyd desembarca em Goiânia no dia 13 de agosto, às 19h, no Teatro Rio Vermelho com a turnê “Eclipse”, celebrando o 50º aniversário do icônico álbum “The Dark Side of The Moon”. No palco, nove talentosos músicos se unem para um tributo digno de um dos maiores marcos da história da música. Os ingressos custam a partir de R$ 80 (meia entrada) e estão à venda em www.sympla.com.br e na Komiketo Sanduicheria da Avenida T-4.
A turnê “Eclipse” proporciona uma viagem pela extensa trajetória do Pink Floyd, com foco especial na magia e transcendência do “The Dark Side of The Moon”. As performances trazem à vida peças-primas repletas de arte, musicalidade, sensibilidade, poesia social e introspecção, por meio de uma experiência que não se limita à audição. Os visuais deslumbrantes e de alta tecnologia tornam o espetáculo uma verdadeira experiência sensorial.
O palco abriga uma estrutura de iluminação cênica sofisticada, que harmoniza com as projeções de vídeos feitas exclusivamente para esta turnê. “Todos os elementos foram meticulosamente planejados para criar um tributo digno de um dos maiores marcos da história da música. Com a turnê ‘Eclipse’, nosso objetivo é proporcionar aos fãs uma experiência incomparável, combinando uma dedicação meticulosa à parte musical com uma experiência audiovisual de tirar o fôlego”, afirma o vocalista e guitarrista Helinho Guimarães.
The Dark Side of The Moon
O oitavo álbum de estúdio da banda de rock progressivo se tornou um marco na história do gênero e é, até hoje, um dos discos mais vendidos de todos os tempos. Com sucesso imediato desde seu lançamento, o álbum garantiu alguns dos maiores sucessos da banda e foi responsável por dar ao Pink Floyd a famosa imagem do prisma que, ao ser atingido por um feixe de luz, reflete um arco-íris. Nas três décadas que sucederam o seu lançamento, o disco teve cerca de 30 milhões de unidades vendidas no mundo todo e permaneceu nas paradas da Billboard por 777 semanas – ou seja, mais de uma década.