Aussie, marca do grupo do Outback, abre mais uma operação em Goiânia

No momento, você está visualizando Aussie, marca do grupo do Outback, abre mais uma operação em Goiânia

Exclusiva no delivery pelo iFood, marca traz muita crocância e um sabor Sweet&Spicy, com excelente custo-benefício

A marca Aussie, parte do grupo Bloomin Brands no Brasil, detentor também do Outback Steakhouse e do Abbraccio, acaba de abrir mais uma operação em Goiânia. Os pratos são preparados na cozinha do Outback do Flamboyant Shopping, com atendimento 100% delivery via iFood e entrega para diversos bairros da região metropolitana.

A expansão da marca no país segue a todo vapor somando mais de 100 operações virtuais e dois restaurantes com atendimento presencial, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. O Aussie tem a proteína de frango como carro-chefe do menu e traz em suas opções de pratos e sanduíches o conceito Sweet and Spicy, marcado por misturar ingredientes frescos e um toque de picância com um leve dulçor.

A marca transborda personalidade jovial e combinações inusitadas de temperos marcantes, que cria sabores intensos, transformando a experiência de comer em entretenimento. Para completar, oferece excelente custo-benefício, com combos completos de lanche, acompanhamento e bebida a partir de R$ 29,90.


Ao todo, o Aussie somará três unidades em Goiás, ampliando o raio das entregas. Além da novidade no Flamboyant Shopping, já existem operações no Goiânia Shopping e no Passeio das Águas Shopping. O grupo Bloomin’ Brands já conta com um restaurante 100% virtual da rede Abbraccio, inspirada no lifestyle italiano, e quatro unidades do Outback em Goiás, localizadas no Flamboyant Shopping, Passeio das Águas Shopping, Goiânia Shopping e Outlet Premium Brasília.

Deixe um comentário