Recriando um banheiro no meio do shopping, loja temporária proporciona experiência imersiva ao público brasileiro
Seguindo seu posicionamento global em criar uma experiência exclusiva de marca, a californiana Benefit Cosmetics inaugura pop up no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A loja imersiva e interativa foi criada para apresentar ao público brasileiro o universo da POREcare, sua primeira linha de skincare.
Seguindo o lançamento global da linha, a marca inaugurou primeiramente uma pop up em Nova York, seguida de Londres, lugares onde recriou um lava-rápido, fomentando o conceito de limpeza e rapidez – pilares presentes nos produtos da coleção. E agora, durante a primeira quinzena de abril (01 a 15), a ação chega também à capital paulista, de forma inovadora, levando os Benebabes à uma experiência exclusiva multissensorial.
“A chegada de POREcare para compor o repertório da Benefit é muito significativa para a evolução da nossa expertise em poros no mercado de beleza internacional. Por isso, vimos a necessidade de estar presente em locais influentes do mundo, para que a novidade chegue não só para o nosso público, mas também para pessoas que buscam por soluções rápidas e gostam do mundo do skincare.”, compartilha Abel Bianco, Gerente de Marketing da marca no Brasil.
Para o espaço temporário da cidade, o projeto de decoração exclusivo e interativo teve como inspiração um banheiro, remetendo ao momento de cuidado com a pele. Os tons de roxo, amarelo e verde água destacam as divisórias da pop up, fazendo referência à paleta de cores das embalagens dos produtos da linha. A imersão a um mundo de relaxamento divertido proporciona experiências lúdicas e educacionais, com informações de cuidado aos poros.
“Termos a possibilidade de realizar esta ação de marketing no Brasil é um passo muito importante para nós, ao lado de importantes praças como Nova York e Londres. Esta ativação, levando uma loja-banheiro para o meio de um shopping de grande circulação, é algo tão disruptivo e ousado. O que mostra perfeitamente os nossos objetivos e posicionamento como marca, principalmente com o lançamento desta nova linha.”, finaliza Abel.
Pioneira no mercado, a marca criou uma linha completa que tem como foco o cuidado com os poros da pele, visando oferecer soluções instantâneas e a longo prazo. A partir de 6 produtos, a coleção segue três dilemas: poros visivelmente minimizados, poros limpos e poros suavizados. Lançada no dia 01 de março, a coleção está disponível para compra com exclusividade nas lojas físicas e e-commerce da Sephora, além de serem apresentadas na pop up da Benefit, entre os dias 01 a 15 de abril, no 1º piso do Shopping JK Iguatemi, localizado em São Paulo.