Benefit Cosmetics inaugura pop up interativa em São Paulo para apresentar linha de skincare inédita

No momento, você está visualizando Benefit Cosmetics inaugura pop up interativa em São Paulo para apresentar linha de skincare inédita

Recriando um banheiro no meio do shopping, loja temporária proporciona experiência imersiva ao público brasileiro

Seguindo seu posicionamento global em criar uma experiência exclusiva de marca, a californiana Benefit Cosmetics inaugura pop up no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A loja imersiva e interativa foi criada para apresentar ao público brasileiro o universo da POREcare, sua primeira linha de skincare.

Seguindo o lançamento global da linha, a marca inaugurou primeiramente uma pop up em Nova York, seguida de Londres, lugares onde recriou um lava-rápido, fomentando o conceito de limpeza e rapidez – pilares presentes nos produtos da coleção. E agora, durante a primeira quinzena de abril (01 a 15), a ação chega também à capital paulista, de forma inovadora, levando os Benebabes à uma experiência exclusiva multissensorial.

“A chegada de POREcare para compor o repertório da Benefit é muito significativa para a evolução da nossa expertise em poros no mercado de beleza internacional. Por isso, vimos a necessidade de estar presente em locais influentes do mundo, para que a novidade chegue não só para o nosso público, mas também para pessoas que buscam por soluções rápidas e gostam do mundo do skincare.”, compartilha Abel Bianco, Gerente de Marketing da marca no Brasil.

Para o espaço temporário da cidade, o projeto de decoração exclusivo e interativo teve como inspiração um banheiro, remetendo ao momento de cuidado com a pele. Os tons de roxo, amarelo e verde água destacam as divisórias da pop up, fazendo referência à paleta de cores das embalagens dos produtos da linha. A imersão a um mundo de relaxamento divertido proporciona experiências lúdicas e educacionais, com informações de cuidado aos poros.

“Termos a possibilidade de realizar esta ação de marketing no Brasil é um passo muito importante para nós, ao lado de importantes praças como Nova York e Londres. Esta ativação, levando uma loja-banheiro para o meio de um shopping de grande circulação, é algo tão disruptivo e ousado. O que mostra perfeitamente os nossos objetivos e posicionamento como marca, principalmente com o lançamento desta nova linha.”, finaliza Abel.

Pioneira no mercado, a marca criou uma linha completa que tem como foco o cuidado com os poros da pele, visando oferecer soluções instantâneas e a longo prazo. A partir de 6 produtos, a coleção segue três dilemas: poros visivelmente minimizados, poros limpos e poros suavizados. Lançada no dia 01 de março, a coleção está disponível para compra com exclusividade nas lojas físicas e e-commerce da Sephora, além de serem apresentadas na pop up da Benefit, entre os dias 01 a 15 de abril, no 1º piso do Shopping JK Iguatemi, localizado em São Paulo.

Deixe um comentário