A humorista Bruna Louise estreia o espetáculo “O que passa na cabeça dela”; Os ingressos já estão disponíveis no site Ingresso Digital
Um dos principais destaques da comédia stand-up no Brasil, a comediante Bruna Louise estreia um espetáculo inédito, afiado e sem papas na língua. Por isso, “O que passa na cabeça dela” chega a Goiânia no dia 28 de junho, às 18h, no Teatro Rio Vermelho. E no dia 29, às 18h, no Teatro São Francisco.
A resposta? Muita coisa – e ela vai contar tudo no palco, do jeito que só ela sabe fazer. Relacionamentos, perrengues, empoderamento e as situações mais absurdas do dia a dia viram piada nas mãos de Bruna. Além disso, a comediante não tem medo de falar o que pensa.
Com sua autenticidade de sempre e muita interação com o público, ela transforma cada apresentação em uma experiência única – porque ao vivo, tudo pode acontecer.
Os ingressos estão disponíveis na Livraria Leitura do Goiânia Shopping e no site Ingresso Digital (www.ingressodigital.com), com valores entre R$ 35 a R$ 140, de acordo com o setor escolhido na plateia e o tipo de ingresso (inteira, social ou meia). Também está disponível a opção de ingresso social, que garante desconto para todos que levarem 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue na portaria do evento, junto à validação do ingresso.
Sobre a comediante
Suas piadas audaciosas com fortes doses de acidez a fizeram conquistar um grande número de seguidores nas redes sociais. Em um mercado dominado pelos homens, Bruna construiu seu próprio espaço.
E o trabalho não para. Bruna participou do Reality Show LOL Brasil, projeto de sucesso da Prime Video e é sempre destaque na programação do Comedy Central. Está na Netflix com o especial Lugar de Mulher e, ainda esse ano, retorna ao streaming com o seu solo, disponível para todo o planeta, o Especial Demolição.
Com seus números expressivos, mais de 3 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, Bruna Louise se consagrou como um dos maiores nomes do stand up nacional.
