Festival foi realizado simultaneamente em Goiânia e cinco cidades brasileiras, e contou com a participação de mais de 190 restaurantes
Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Bahia receberam simultaneamente a 18 ª edição do Burger Fest, o maior festival de hambúrguer do Brasil.
Em 30 dias de evento, foram mais de 200 mil hambúrgueres vendidos nos mais de 190 restaurantes participantes. Em Goiânia, a Studio Burger foi a hamburgueria oficial do evento em Goiás e estava entre as dez hamburguerias selecionadas do país.
”Com o sucesso deste ano, o Burger Fest se consolida como o principal evento fomentador do mercado de hambúrgueres de qualidade, sempre buscando trazer qualidade, inovação e experiências espetaculares para os consumidores!”, pontua Claudio Baran, idealizador do festival.
Durante os dias de festival foram lançados produtos da Heinz como o novo trio de pimentas, a maionese de Gorgonzola e a mostarda Brown da Heinz. Além disso, a BIMBO QSR- referência nacional e internacional em marca de pães também lançou também o seu mais novo pão de hambúrguer.
Foto: Divulgação